Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SBT - Grade de Programação, Sexta 18/01/2013 (SP)


Sexta 18/01/2013
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 85
O detetive conversa com Ulisses

Maria Fernanda, ao perceber que Ulisses está indo visitar Isabel, decide esperar na casa de Lolita e acaba confessando que Ulisses é o pai de sua filha. Lolita comenta que, se as suspeitas de Maria Fernanda forem verdadeiras, Isabel está diante de seu pai. Ulisses diz a seu pai que quando está ao lado de Isabel sente algo muito estranho que nunca sentiu antes e lamenta que Maria Fernanda não queira lhe dizer onde está sepultada sua filha. Augusto, pai de Ulisses, entrega ao filho um cartão do detetive Rômulo e diz que o contratou para que investigue onde está sepultada sua filha.


O detetive conversa com Ulisses e pede a ele que lhe dê algumas informações sobre a mãe de sua filha para que possa iniciar as investigações. Ulisses informa que a mãe de sua filha é Maria Fernanda de Santiago. O detetive conta a Maria Fernanda que Ulisses quer descobrir onde está enterrada sua filha. Ela diz ao detetive que ele decide se continua ajudando-a ou se deve contar toda a verdade para Ulisses.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 10
Eduardo toma posse do haras

Silvia impede que Ivan acabe com a vida de Danilo e ameaça contar tudo para o pai. Eduardo mente para Açucena, diz que só está interessado nela e a beija. Leonor procura Vitor, entrega a ele a carta de Isabela e pede que encontre um falsificador. Depois escreve outra carta cujo conteúdo irá separar definitivamente seu filho de Beatriz. Mulherengo incorrigível, Eduardo leva Branca para seu quarto no hotel e a seduz.


Vitor evita Irene e não para de pensar em Beatriz. Depois de relembrar sua história com Isabela, Antônio passa mal e Leonor culpa Beatriz. Ao vê-la nervosa, Vitor aproveita o momento para se aproximar de Beatriz. Eduardo toma posse do haras. Silvia conta ao pai o que aconteceu e pede a ele que dê um jeito no Ivan.


16h15 A USURPADORA

capítulo 28
Paulina recebe outra carta de Douglas

Carlos Daniel e Verônica são surpreendidos por Leda, quando estão se beijando apaixonadamente. Mais tarde, as duas brigam por ele e Leda ameaça a secretária. Dona Piedade se preocupa com a situação e, como não consegue convencer o neto a terminar com esse romance, decide entrar em ação para conseguir reaproximar Carlos Daniel e “Paola”.


Luciano não consegue tirar nem um centavo de Paulina e decide contar toda a verdade a Carlos Daniel. Enquanto isso, Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário.


17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 175
Helena procura por sua gargantilha

Maria Joaquina chega com Tom à casa abandonada. A patricinha se passa por professora e os colegas, como alunos dela, uma estratégia para Tom vencer o medo da escola. Laura pergunta a Tom se ele está gostando. O garoto afirma que é divertido. Jaime se passa por diretor Olívio e exige dos alunos ordem e disciplina. Paulo pergunta a Valéria se ela já percebeu que Davi e Margarida formaram um casal. Maquiavélico, Mário fala a Valéria que ele e Paulo tiveram uma ideia.


Os dois envenenam Valéria contra Margarida. Paulo e Mário revelam a Valéria que vão fazer Margarida se passar por burra e tirar notas baixas, mas desde que Valéria os pague. Valéria aceita o acordo e Paulo afirma que ela terá que fazer o pagamento adiantado. Valéria entrega as balas a Paulo e Mário, como combinado. Glória conta a Helena que os alunos se aproximaram de Tom. Helena leva os alunos para a aula de ciências no laboratório.


Paulo vai à sala de aula e coloca objeto de Helena na mochila de Margarida. Paulo conta a Valéria que colocou a gargantilha de Helena na mochila de Margarida. No pátio da escola, as meninas comentam que Margarida é uma ladra de namorados. Valéria se arrepende do acordo e tenta voltar atrás, mas Paulo e Mário fazem ameaças. Helena procura por sua gargantilha na mesa e encontra somente um bilhete.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Debi& Lóide: Dois Idiotas em Apuros

23h00 - Tela de Sucessos: Debi &Lóide: Dois Idiotas em Apuros
Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (Dumb and Dumber) - Poster / Capa / CartazDebi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
Título Original: Dumb and Dumber
Sinopse: Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) são dois homens extremamente estúpidos.
Quando Lloyd leva até o aeroporto Mary Swanson (Lauren Holly), uma bela mulher que vai para Aspen, Colorado, acredita que Mary perdeu uma mala.
Na verdade ela "esqueceu" no saguão, pois dentro dela está uma grande soma para pagar o resgate do marido, mas antes que os seqüestradores peguem a valise Lloyd a recupera e tenta lhe entregar.
Como o vôo já partiu e ele se sente atraído por Mary, convence Harry para irem até Aspen para devolver o dinheiro.
Na viagem se envolvem em várias confusões, além de serem perseguidos pelos seqüestradores.

107 min  -  Comédia

Direção: Peter Farrelly
Roteiro: Bennett Yellin, Bobby Farrelly

Elenco:

Anita Rice (Sweater Friend)
Anna Åberg (Bikini Girl)
Bill Beauchene (Peeing Man's Friend)
Billy Smith (V)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 1994 
Estreia Brasil: 16 de Dezembro de 1994 

Outros Títulos:

Brasil: Debi e Loide

01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural/ Supernatural
04h15 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h15 TELE SERIADOS III
Série: O Círculo Secreto / The Secret Circle


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...