Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SBT - Grade de Programação, Sexta 11/01/2013 (SP)


Sexta 11/01/2013 
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR
capítulo 80
Jesus encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa

Romano pede a Justa que não volte a procurá-lo na Vila, pois poderia estragar seus planos. Ele conta que Maria Fernanda está procurando pela filha e que pensa que Isabel é a menina que procura. Justa percebe que poderá ganhar muito dinheiro com a situação e junto com o amante planeja o golpe. Lucrécia vai até a tecelagem e conta a Jesus que está sendo enganado por Maria Fernanda.


Maquiavélica, Lucrécia conta que Maria Fernanda já foi noiva do Dr. Ricardo, que é uma colecionadora de homens e que ele, Jesus, é apenas mais um. Ela revela também que sua prima é a proprietária da tecelagem. Jesus procura o supervisor da fábrica e pergunta quem é o dono. Ele responde que é Maria Fernanda de Santiago. Quando Jesus volta para a Vila, encontra Maria Fernanda e a amaldiçoa.


15h15 JAMAIS TE ESQUECEREI
capítulo 05
Mateus discute com irmão por causa do Aras

Danilo vai embora sem conseguir conversar com Beatriz. Depois, ela e Letícia aceitam o convite de Álvaro para um café. Antonio diz a Eduardo que não vai criar nenhum problema para deixar o Aras. Leonor tenta convencer o marido a aceitar sua ajuda para quitar a dívida da propriedade, mas ele não aceita. Justo estranha a maneira como a mulher entrou no escritório de Vítor e pede explicações. Iracema conversa com a Madre Superiora e descobre que Beatriz está em Serra das Pedras. Antonio volta a passar mal e, depois que o médico vai embora, comunica a Leonor que convidou a afilhada para viver com eles. Ivan vai até a casa de Sílvia, se declara e é humilhado pela patricinha.


Justo descobre que Vítor está envolvido em negócios escusos e acusa o patrão de fazer lavagem de dinheiro. Vítor tenta comprar o silêncio dela, mas Justo pede demissão. A família de trambiqueiros chega a Serra das Pedras e invade uma casa abandonada. Vítor dá ordem a seu capanga para que vigie Justo e acabe com sua vida caso ele se aproxime da delegacia. Mateus discute com irmão por causa do Aras. Antonio reúne os empregados para comunicar que perdeu o Aras. Vítor pede a Irene que vá até seu escritório. Os dois se beijam e são flagrados por Justo.


16h15 A USURPADORA

capítulo 23
Carlos Daniel exige que Paola vá ao médico

Paulina consegue se livrar de Donato prometendo a ele que o procurará para contar um segredo que vai deixá-la em suas mãos. Luciano decide voltar para tirar mais dinheiro de Paulina. Carlinhos continua internado e dando muito trabalho para Paulina e Carlos Daniel. O garoto não quer comer e se recusa a andar com muletas, mas o amor e a dedicação de Paulina ajudam o menino a se recuperar. Na fábrica, ao ser alertado por Leandro, Carlos Daniel descobre que Willy está privilegiando Viviana, pois no seu contracheque há mais dinheiro do que ela ganha.


Leda não desiste mesmo de Carlos Daniel e decide pedir um emprego na fábrica, assim terá mais chance de conquistá-lo. Estephanie fica sabendo da briga de Willy com Leandro e com medo de perder o marido está quase decidida a mudar a aparência e o seu jeito de ser. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado está completamente curado e não para de pensar em Paulina, pois ela o faz lembrar de uma mulher a quem amou e que o fez sofrer muito (com certeza essa mulher que brincou com os sentimentos de Douglas era a verdadeira Paola), e decide escrever-lhe.


Cansado da distância que existe entre os dois, Carlos Daniel exige que “Paola” vá ao médico com ele. Ela fica sem ação diante da exigência. Mas os problemas de Paulina não param por aí: a verdadeira Paola emite um cheque de 20 mil dólares, o banco entra em contato com Carlos Daniel para que “Paola” vá até a agência confirmar a assinatura e Carlos Daniel quer saber de Paulina onde ela gastou todo esse dinheiro.


17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h25 TENHA ESTILO
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 170
As meninas voltam a sair com Tom

José diz para Helena que Cirilo é incorrigível e que acredita em tudo. O pai do menino conta tudo para a professora, que fica chocada com a história. Helena volta para a sala com Cirilo, pede para que Mário e Paulo fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam. Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca.


Cirilo chora muito e é abraçado por Helena. O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles combinam de tentar contar outra história. Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles. Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráter.


Helena diz que quer as agendas assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola. A patricinha revela que Cirilo caiu no plano maquiavélico para dar para ela uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel. Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo.


Comovido com a história, Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz. As meninas voltam a sair com Tom e Valéria fica de guarda na casa do menino para dar um jeito de levar a professora Glória até o parque para ver o filho brincando com os novos amigos. Os meninos também vão até o parque para fazer parte da surpresa para a professora. Gloria vê o filho integrado e brincando com os demais. Sorrindo e chorando, Glória abraça o filho. Mário e Paulo vão até a casa de Cirilo durante a noite para devolver os brinquedos para o colega. Cirilo se nega a ver os dois e fala do quarto para que deixem os brinquedos na sala.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Até as Últimas Consequências
Até as Últimas Consequências (Set it Off) - Poster / Capa / CartazAté as Últimas Consequências
Título Original: Set it Off
Sinopse: Quatro amigas de infância trabalham como faxineiras de uma empresa de limpeza e atravessam séria crise financeira.
Para dar novo rumo às suas vidas, decidem assaltar um banco.
O breve tom dramático acaba caindo muito bem nesta aventura policial, sobretudo para justificar a atitude do quarteto de mulheres de cair na vida bandida se julgam negras e passam por um difícil momento econômico.
Uma delas acaba perdendo o emprego no banco.
Um ato desesperado, que mistura vingança, ódio e justiça.

123 min  -  Ação, Drama
Direção: F. Gary Gray
Roteiro: Kate Lanier, Takashi Bufford

Elenco:
Anna Maria Horsford (Ms. Wells)
Blair Underwood (Keith Weston)
Charles Robinson (Nate Andrews)
Chaz Lamar Shepherd (Stevie Newsom)

Produtores: Dale Pollock, Oren Koules
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Novembro de 1996

01h15 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural/ Supernatural
04h15 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: O Círculo Secreto / The Secret Circle
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...