Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Canto da Sereia: Sexta-feira, 11/01/2013, Mãe Marina e Jair de Ogum também são suspeitos da morte de Sereia

capítulo 004
Mãe Marina e Jair de Ogum também são suspeitos da morte de Sereia


Mara Moreira (Camila Morgado) - Empresária e ex-namorada de Sereia, a moça foi surpreendida ao ver seu amor lhe traindo com um outro homem. Além de fotografar as cenas quentes protagonizadas por Sereia e seu amante, Mara também enviou as fotografias para Mãe Marina, esposa do rapaz com quem a cantora estava se relacionando. Ela também foi agredida fisicamente e humilhada pela artista. Após mais uma discussão, dessa vez no camarim da moça, ela saiu no meio da multidão sem avisar a ninguém para onde estava indo.
Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) - Apesar de afirmar que superou o fim do namoro com a cantora, Paulinho recebeu um telefonema misterioso antes da morte de Sereia e saiu correndo em meio aos foliões. Ele também criou um livro chamado de ‘O Canto da Sereia’, onde repetia diversas vezes a frase: “Vou calar o canto da Sereia”. Ele também foi denunciado por ela de agressão física. Ele já foi preso uma vez por tráfico de drogas antes de vir para Salvador
Dr Jotabê (Marcos Caruso) - O governador se sentiu traído pela cantora porque ela apoiou outro candidato. O ápice da raiva foi quando, durante o Carnaval, Sereia o enfrentou com ironia: “Honestidade é a coisa mais importante para o povo”. Ele também foi acusado de ladrão por Sereia na revista de maior circulação do país.
Mãe Marina (Fabiula Nascimento) - O que uma mulher não é capaz de fazer quando é traída? É por esse motivo que a Mãe Marina entra na lista dos suspeitos. Ela foi traída por sua filha de santo, que pegou seu marido e não hesitou em confirmar a situação. Além disso, foi com ela que a famosa deixou o diário com todos os seus segredos.
Só Love (João Miguel) - Apesar de mostrar muito carinho, admiração e afeto pela sua cantora favorita, o ex-chefe do fã clube de Sereia é muito obcecado por tudo que ela faz. Algumas situações parecidas já aconteceram também na vida real, como a cantora americana Selena, que foi assassinada justamente pela presidente de seu fã-clube, em 1995. Sem contar também o cantor John Lennon, que foi morto por seu fã em 1980.  Revelado, Só Love quem matou Sereia a pedido da própria cantora.
Tuta Tavares (Marcelo Médici) - Quando Sereia denunciou o atual governador, Tuta se desesperou, pois poderia acabar com sua carreira brilhante de uma hora para outra, afinal de contas ele também participava do esquema de desvio de verbas públicas da campanha de Doutor Jotabê.
Jorge de Ogum  – Após ter traído sua esposa, Mãe Marina, ele se sente culpado e diz que faria de tudo para que sua amada lhe perdoasse, até eliminar o ‘motivo’ de sua briga com ela.
Geraldo da Silva (AC Costa) - Ao deixar a van e ir direto para o trio, a cantora é surpreendida por Geraldo que começa a lhe dizer coisas absurdas, além de lhe cobrar por algo que ela fez no passado.
E você, qual o seu palpite? Quem você acha que matou a cantora de axé? Vale lembrar que a história é baseada no livro homônimo de Nelson Motta e que, na obra do escritor, é Sereia mesma quem contrata sua própria morte. E agora? Mudou de opinião?
CRÉDITOS – I BAHIA GLOBO.COM


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...