Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SBT - Grade de Programação, Quinta 20/12/2012 (SP)


Quinta 20/12/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
08h00 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR

capítulo 66
Jesus e Isabel conquistam dona Paula

Juliana, a filha de dona Paula, joga a boneca de Isabel na lama. Isabel, irritada, abre a torneira e dá um banho na menina. Maria Fernanda e o detetive chegam ao orfanato onde supostamente vive sua filha. A diretora apresenta uma menina e diz que se chama Isabel. Maria Fernanda fica surpresa. A diretora explica que a menina foi encontrada dentro de uma caixa de papelão, abandonada em um parque da cidade no dia 8 de julho às 8 da manhã. A informação dá a certeza a Maria Fernanda de que a menina não é sua filha pois seu parto ocorreu no mesmo dia mas às 8 da noite.

Maria Fernanda volta para a capital e pede ao detetive que vá até o interior procurar por Jesus Garcia. O detetive diz que aproveitará sua ida à cidade para visitar os orfanatos da região. Jesus e Isabel conquistam o coração de dona Paula e ela decide que eles passarão a fazer parte da família. Ela diz que Isabel se sentará ao lado de seus filhos e que Jesus ocupará a cabeceira da mesa, pois é o lugar reservado para o homem da casa.

15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES

capítulo 85
Regina flagra Paulo e Clara se beijando

Agenor pede a Raquel que se case com ele, em troca promete desaparecer com Clara para sempre. Remédios pede a Clara que tente fazer Mirela confessar seus problemas. Osvaldo não tem como provar para Lourdes que Agenor mandou provocar o incêndio. Lourdes fala para Miguel sobre a sua conversa com Osvaldo. Alexandre conta para Márcio que Mirela está grávida. João de Deus diz para Padre Antônio que matará Paulo e Padre Antônio resolve não ajudá-lo a sair. Padre Antônio aconselha Paulo a evitar se encontrar com João de Deus. Clara escuta Márcio dizer a Mirela que está disposto a assumir o filho que ela espera.

Mirela diz a Clara que está esperando um filho de Márcio. Hilda troca farpas com Raquel. Carlos discute com Teresa e a acusa de tentar manipular a vida do filho. Furiosa com o comentário, ela o expulsa de sua casa. Paulo comenta com Vicente que Teresa o deserdará depois do casamento entre ele e Clara. Márcio pede para Mirela pensar sobre a sua proposta de casamento. Regina flagra Paulo e Clara se beijando e ofende a rival. João e Paulo se encontram, discutem e João tenta matá-lo. Padre Antônio chega e, para impedir que uma tragédia aconteça, conta que os dois são irmãos.

16h15 A USURPADORA

capítulo 09
Leda dá em cima de Carlos Daniel

Paulina, com sua maneira de agir, começa a conquistar os inimigos de Paola. Patrícia e Adelina já a vêem com outros olhos. Enquanto todos se espantam com a total transformação de “Paola”, Dona Piedade tem certeza de ela não é Paola. Leda e Luciano deixam Paris. Ela só pensa em reconquistar Carlos Daniel e ele em tirar proveito da situação chantageando Paulina. Carlos Daniel fala de Leda para provocar ciúme na esposa e consegue, pois Paulina já está completamente apaixonada por ele.

Paulina continua sendo ameaçada por Donato, que promete entregar o quadro em que ela posou nua para Carlos Daniel. A chegada de Leda tumultua de vez a vida de Paulina. Sem nenhum pudor, Leda dá em cima de Carlos Daniel. Mas o que deixa Paulina mais assustada é saber que Leda é amiga de Luciano, o amante de Paola. Na hora do jantar, quando toda a família está reunida, Donato aparece com o quadro em mãos.

17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 154
Renê convida Helena para jantar

Suzana diz para Firmino e Helena que Renê gosta muito dela. Na aula de música, as crianças cantam a canção Carro-Céu. Suzana diz para Helena que está quase namorando Renê. Helena sofre sozinha e diz que se não gostasse de Renê, seria tudo mais fácil. Renê vai até o pátio falar com Helena. Ele convida a professora para jantar, ela corta ele e diz para o músico que não precisa explicar nada para ela. Lourenço vai até a Escola Mundial para verificar se Helena realmente é professora de lá. Na porta, encontra o pai de Maria Joaquina que esclarece a dúvida de Lourenço.

Jaime e Mário vêem Lourenço entrando na escola e ficam com medo. Lourenço diz para Firmino que vai visitar Helena. O zelador pede para ele aguardar na sala dos professores enquanto vai chamá-la. Lourenço conta toda a história para Helena. O senhor averigua a verdade, fica satisfeito e pede para que Helena não conte para os meninos que foi checar a história. Helena concorda e não diz nada para ninguém. Na sala de aula, a professora diz apenas: “Enquanto eu tiver carinho, não preciso de flores”. Mário e Jaime entendem o recado e ficam aliviados.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h30 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine / The NewAdventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...