Pesquisar este blog

sábado, 8 de dezembro de 2012

Guerra dos Sexos: Resumo da Semana de 10 a 22/12/2012

Segunda, 10 de dezembro
Charlô se arrepende de ter beijado Otávio. Roberta se surpreende com a sinceridade de Kiko. Juliana vê Nando e vai a seu encontro. Ulisses e Zenon repreendem a irmã ao chegar em casa. Carolina descobre que Charlô quer saber quem a traiu. Charlô e Otávio tentam não discutir na frente dos funcionários. Vânia afirma que Carolina é a informante de Otávio. Manoela procura Juliana. Felipe sonha com Roberta. Roberta decide desistir de Nando e Charlô desaprova. Nando pensa em se aconselhar com Roberta para conquistar Juliana. Charlô afirma que se não descobrir a identidade da espiã não poderá confiar em mais ninguém. Vânia acusa Carolina de traição. Frô arma um escândalo na lanchonete e Ulisses se envergonha. Nieta leva Nenê para pedir emprego na fábrica de Roberta. Fábio exige conversar com Manoela. Felipe e Otávio temem uma vingança de Charlô. Charlô manda chamar Carolina. Roberta se declara para Nando.

Terça, 11 de dezembro
Nando fica constrangido com Roberta. Manoela finge para Fábio que não quer mais saber quem é a mulher por quem ele se apaixonou. Charlô pede para conversar a sós com Carolina. Nenê pede para Roberta arrumar um bom emprego para ele na fábrica. Charlô não acredita na história de Carolina. Juliana fala para Vânia que a informante dos homens é uma namorada de seu pai. Otávio tem uma ideia para salvar o emprego de Carolina. Nenê não gosta do cargo que Roberta lhe concede na loja. Zenon ouve Nando contar para Ulisses que Roberta está apaixonada por ele. Analú ameaça denunciar Kiko à polícia. Charlô vai à Positano falar com Roberta sobre Carolina. Nando decide contar a verdade para Roberta. Roberta garante a Charlô que sua sobrinha não é a informante de Otávio. Carolina é fria ao falar com Ulisses. Juliana vê Vânia na casa de Felipe.

Quarta, 12 de dezembro
Juliana acredita que Vânia acusou Carolina para se proteger. Roberta procura sua sobrinha. Nando desiste de esperar por Roberta. Carolina conta para a tia que Vânia e Felipe são namorados. Vânia e Felipe discutem. Juliana não atende o telefonema de Vânia. Otávio tenta enganar Charlô. Carolina convence Roberta de que não é a informante de Otávio. Manoela sai apressada de casa. Fábio reclama de Roberta ter escolhido Nando para a campanha da Positano. Nando discute com Kiko e Roberta se desespera. Zenon pede dinheiro para Ulisses. Frô foge de casa. Dino se preocupa com Roberta. Manoela vai a uma cartomante. Vânia procura Juliana. Charlô flagra Juliana e Vânia discutindo. Nando diz a Roberta que não pode ficar com ela.

Quinta, 13 de dezembro
Nando não consegue se explicar para Roberta. Juliana não conta para Charlô sobre Vânia. Otávio se incomoda ao saber que Felipe tem dúvidas sobre seus sentimentos por Vânia. Ulisses e Zenon procuram a irmã. Frô e Dalete chegam ao cabaré. Roberta vai com Nando para a mansão. Felipe tem uma ideia para ajudar Vânia e Carolina. Felipe implica com Roberta. Juliana confirma a Analú que Nando está apaixonado por Roberta. Roberta insinua a Charlô que Vânia possa ser a informante de Otávio. Analú critica Nando. Roberta destrata Felipe. Frô começa seu show no cabaré, quando Ulisses e Zenon invadem o lugar para retirá-la. Kiko confirma a Nenê que Roberta está gostando de Nando. Carolina faz a cabeça de Juliana contra Vânia. Felipe entrega a Charlô o gravador com o registro da reunião, e ela exige que o filho explique por que está defendendo Vânia.

Sexta, 14 de dezembro
Felipe tenta se explicar para Charlô. Carolina finge defender Vânia para Juliana. Roberta desabafa com Nenê sobre seus sentimentos por Nando. Felipe acredita que conseguiu convencer sua mãe. Charlô conta para Vânia e Juliana que Otávio e Felipe têm uma gravação de sua reunião. Carolina descobre que Felipe entregou o gravador para Charlô. Juliana defende Carolina. Frô finge ter atentado contra a própria vida, e Ulisses e Zenon se desesperam. Roberta implora que Nenê não conte para Nieta que ela está envolvida com Nando. Felipe se surpreende com Carolina. Vânia chega ao apartamento de Felipe. Charlô toma uma decisão sobre sua loja. Nieta discute com Roberta. Frô conta seu plano de fuga para Lucilene. Manoela provoca Juliana. Charlô demite Carolina.

Sábado, 15 de dezembro
Carolina jura vingança contra Charlô. Juliana se enfurece com Manoela. Carolina implora que Felipe lhe devolva seu emprego. Roberta se desculpa com Nieta. Nenê agrada Nando, que se surpreende. Otávio discute com Felipe. Zenon vê Carolina saindo da loja e vai atrás dela. Juliana briga com Charlô por ter demitido Carolina. Otávio vê Juliana, Charlô e Vânia discutindo e comemora. Nieta insiste em falar mal de Nando e Roberta se enfurece. O amigo de Frô aparece para tentar enganar Ulisses. Nenê tenta convencer Nando a colocá-lo na direção da Positano. Carolina tenta chantagear Vânia. Charlô incentiva Roberta a presentear Nando. Zenon discute com Carolina na frente de Vânia. Nando vê Juliana esperando Carolina e a leva para sua casa. Nieta pede para Nenê ajudá-la a separar Roberta de Nando. Otávio sugere que Felipe se aproxime de Roberta. Roberta chega à casa de Nando no momento em que o rapaz decide se declarar para Juliana. 

RESUMOS DOS CAPÍTULOS DA PRÓXIMA SEMANA

Segunda, 17 de dezembro
Nando não consegue se explicar para Roberta. Frô implora que Roberta lhe ajude. Nieta fala para Nenê que vai descobrir um jeito de acabar com o romance de sua irmã. Otávio tenta convencer Felipe a conquistar a dona da Positano. Juliana pede para Nieta avisar a Carolina para entrar em contato com ela. Nieta se espanta com a agressividade de Roberta. Frô volta para o trabalho. Zenon se surpreende com Vânia. Carolina liga para Juliana. Felipe aposta com Otávio que conquistará Roberta. Charlô afirma a Roberta que vai ajudá-la a passar a noite com Nando. Analú convida Kiko para acampar. Nando diz a Ulisses que vai falar a verdade para Roberta. Nieta tem uma ideia para afastar Nando de Roberta. Juliana chama Carolina para ser sua secretária particular e Charlô fica contrariada. Otávio procura Vânia. Nando fala para Roberta que não pode ficar com ela. Felipe encontra Roberta aos prantos e fica arrasado.

Terça, 18 de dezembro
Felipe ampara Roberta. Nando lamenta não ter contato toda a verdade para Roberta. Otávio fala para Vânia que Felipe foi atrás de Roberta. Analú briga com Kiko. Nieta explica seu plano para Nenê. Kiko sofre um acidente com a moto de Analú. Nieta convida todos na casa de Semíramis para um piquenique. Carolina diz a Lucilene que vai colocá-la de volta no emprego de secretária da diretoria. Kiko chega em casa machucado e Roberta se preocupa. Charlô faz uma liquidação na loja e Otávio fica furioso. Juliana fica irritada com a intromissão de Manoela em uma conversa sua com Ronaldo. Otávio exige que Charlô acabe com as liquidações na loja. Vânia beija Zenon na frente de Felipe. Nieta e Nenê ficam aflitos ao descobrir que Nando não vai ao piquenique. Analú fala para Roberta que Nando gosta de Juliana.

Quarta, 19 de dezembro
Analú afirma a Roberta que Juliana tem um romance secreto com Nando. Nieta convence Nando a ir ao passeio. Carolina pensa em um jeito de não ir ao piquenique. Felipe ameaça brigar com Zenon. Charlô ouve Otávio falar para Felipe que sabotará a loja. Manoela se surpreende com o jeito como Juliana fala com ela. Carolina pede para Dalete ligar para seu celular. Charlô se revela para Otávio, que fica inconsolável por ela ter escutado sua conversa com Felipe. Roberta decide falar com Nando. Vânia se desculpa com Zenon. Analú conta a Felipe que vai posar para uma campanha de lingerie. Juliana é obrigada a falar com Fábio. Carolina inventa uma desculpa para não ir ao piquenique. Frô chama Ronaldo para ir ao passeio, e Nando e Ulisses não gostam. Felipe flagra Fábio e Juliana juntos.

Quinta, 20 de dezembro
Juliana tenta despistar Felipe, mas ele desconfia. Carolina avisa a Roberta que Nando não está em casa e vai com ela até a Charlo’s. Vânia finge acreditar na simpatia de Zenon. Frô se insinua para Ronaldo, e Ulisses se irrita. Lucilene rejeita Nenê. Charlô dá um ultimato em Vânia. Carolina confirma que Juliana tem um romance secreto e Roberta fica nervosa. Felipe se enfurece ao descobrir que foi Otávio quem contou para Vânia que ele estava com Roberta. Nieta acerta com Nenê os detalhes de seu plano. Roberta pede para Carolina encontrar Vânia. Analú fala para Kiko que o romance secreto de Juliana só pode ser com Nando. Charlô comenta que desconfia que Juliana e Vânia escondam algo. Manoela pede para Carolina ajudá-la a descobrir quem é a amante de Fábio. Nando e Ronaldo elogiam Lucilene para Ulisses. Roberta ouve Otávio falando mal de sua relação com Nando. Dino desconfia do jeito como Nieta trata Nando. Nenê explica o plano para Marivalda. Charlô flagra Otávio e Felipe discutindo e desconfia quando Vânia aparece no escritório.

Sexta, 21 de dezembro
Otávio omite o namoro de Felipe e Vânia para Charlô. Carolina fica animada com o telefonema de Juliana. Juliana se despede de Fábio. Manoela fala mal do marido para Ciça. Nenê chega com Marivalda e Semíramis fica enciumada. Felipe se irrita com Charlô e Otávio e vai embora da loja. Carolina descobre tudo sobre Juliana. Nenê mostra Nando para Marivalda. Lucilene conversa com Ulisses sobre Carolina. Marivalda finge se afogar, e Nieta manda Nando salvá-la. Charlô e Otávio invadem o apartamento de Felipe. Veruska fala para Roberta que Nando é cúmplice de Otávio na sabotagem à Positano. Fábio fotografa Analú. Nando se preocupa com Roberta. Juliana flagra Carolina com seu vestido e fica irritada. Veruska avisa a Otávio que colocou Roberta contra Nando. Charlô encontra Vânia na casa de Felipe.

Sábado, 22 de dezembro
Vânia e Felipe tentam disfarçar sua relação para Charlô. Carolina humilha Zenon. Kiko é solidário ao sofrimento de Roberta. Otávio aconselha Nando a se afastar de Roberta, para Felipe se aproximar dela. Charlô questiona Juliana sobre um possível caso entre Vânia e Felipe. Nando descobre o plano de Nieta e corre para tentar falar com Roberta. Otávio convence Felipe a se encontrar com Roberta. Dino repreende Nieta pelo plano contra sua cunhada. Roberta expulsa Nando da Positano. Felipe chama Juliana para o escritório de Roberta. Vânia nega para Charlô que tenha um caso com Felipe. Roberta não acredita no que Juliana conta sobre ela e Nando. Nando invade a casa de Nieta. Charlô tem uma ideia para descobrir o que Vânia, Felipe e Otávio estão escondendo. 

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...