Pesquisar este blog

sábado, 1 de dezembro de 2012

Globo - Grade de Programação, Segunda 03/12/2012


SEGUNDA 03/12/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 51
Paco dá a aliança a Moa

Bárbara e Afonso discutem. Moa garante que vai ajudar Sal e Kika. Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta concorda em deixar Afonso adotar Raí. Preta vê Paco. Paco pede Moa em casamento e ela aceita. Felipe avisa a Germana que sabe que Preta não vai aceitar seu pedido. Raí pede que Preta se case com Felipe. Kika escolhe um cavalo, que ganha a corrida. Nívea pede que a polícia encontre Kika e Sal. Edilásia descobre que Dionísio está namorando Tina e fica furiosa. Kika e Sal compram um carro.


Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta avisam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vê Paco. Paco e Moa ficam noivos. Preta vai atrás de Paco. Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco dá a aliança a Moa. Edilásia concorda em deixar que Tina more em sua casa. Sal e Kika são parados numa blitz, mas conseguem escapar. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Bárbara descobre que Tony é alérgico a inseticida.
15.45 - Sessão da Tarde. Filme: O Diário da Princesa 2 (Exibição em HD) ***
O DIÁRIO DA PRINCESA 2
Título Original: Princess Diaries 2: Royal Engagement
Sinopse: 
Ao completar 21 anos, Mia assumirá o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada. Enquanto a corte lhe apresenta uma lista de pretendentes, Mia se atrapalha na preparação para o cargo, mas pode acabar tropeçando no homem ideal. Comédia. Cor. 


Elenco: Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, John Hys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine


Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Garry Marshall


17.41 - Globo Notícia                                    
17.44 - Malhação

capítulo 80
Dinho briga com Lia

Lorenzo discute com Raquel sobre o pedido de guarda das filhas que ela está movendo. Cezar pede para ficar com Marcela e promete ficar só com ela. Lia e Tatá se revoltam contra Raquel. Dinho não entende a seriedade dos problemas familiares de Lia e eles discutem. Lupe, um suposto admirador de Ju, a convida para tirar fotos em seu estúdio. Mathias afirma a Pilha que é o pai de Rita. Gil pega sua guitarra e vai para a casa de Lia, tocar com ela.


O DJ Malboro convida Pilha para fazer um clipe, mas Rosa pensa em impedir por causa das provas no colégio. Rita fala para Luiza que talvez não queira voltar com ela para a Suécia. Nando e Malboro convencem Rosa a deixar Pilha fazer o clipe. Raquel tenta convencer Tatá de que só quer reunir a família novamente. Paulina aconselha Lorenzo a voltar para casa. Lia tenta proteger tatá da manipulação de Raquel. Dinho briga com a namorada ao vê-la com Gil e ela termina o namoro com ele.


18.15 - Lado a Lado

capítulo 73
Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho

Oswaldo exige que Catarina garanta sua integridade para publicar a notícia sobe Laura. Bonifácio contrata Caniço. Margarida fala mal de Albertinho para Esther. Celinha se decepciona por Guerra não querer se casar. Catarina pede para Neusinha ser sua camareira. Isabel conversa com Diva sobre a venda do Alheira.


Zé Maria vê Isabel falando com Albertinho e se irrita. Diva pede para Frederico deixá-la sozinha. Caniço e seus comparsas atrapalham o recital de Catarina. Mário fica inconsolável com o escândalo no teatro. Zé Maria fala de Isabel com Chico. Catarina pergunta por Laura para Fernando.


19.05 - Praça TV - 2ª Edição
19.25 - Guerra dos Sexos
capítulo 55
Zenon cai em um abismo

Felipe fica atônito com o suposto desespero de Carolina e Zenon foge dos policiais. Otávio ouve os gritos de seu motorista. Ronaldo vê Fábio discutindo com Juliana e defende a moça. Vânia sugere que Charlô seduza Otávio. Otávio desiste de libertar Nando para implicar com Roberta. Nando foge pela janela da biblioteca. Carolina convence Felipe de sua inocência.


Juliana pede para Nando sair com ela da mansão. Kiko espera Mohammed com os explosivos. Roberta se irrita ao ver Felipe na casa de Nieta. Zenon cai em um abismo. Ulisses invade o quarto de Carolina. Nando leva Juliana a um bar. Charlô pede a Olívia para entregar o cálice com o afrodisíaco para Otávio. Otávio admira o visual de Charlô.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 37
Théo vê o avião de Morena decolar

Morena conversa com Lucimar sobre sua viagem. Helô fala com Maitê que Stenio continua dormindo em sua cama. Aisha escreve uma carta para tentar descobrir notícias sobre seus documentos. Helô acha que a adoção de Aisha foi ilegal. Morena espera o telefonema de Théo. Sarila questiona Zyah sobre Bianca. Ayla fica com ciúmes do noivo. Érica pede para Márcia inventar uma desculpa para não atender Élcio. Wanda marca de buscar Morena em casa. Lucimar pede para a filha desistir de viajar. Jéssica fala com Adam sobre o bilhete que pediu para ele entregar.


Irina e Russo estranham a ida de Wanda para Istambul. Theo vê a mensagem de Morena, se desespera e pede ajuda a Érica. Morena segue de táxi para o aeroporto. Aída bate no carro do coronel. Théo impede um assalto no ônibus em que está. Morena chega ao aeroporto e descobre que seu voo atrasou. Théo rouba uma moto e segue para o aeroporto. Wanda instrui Morena para embarcar. Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar.


22.20 - Tela Quente. Filme: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Exibição em HD) ***
PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS

Título Original: Percy Jackson & The Olympians
Sinopse: Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser semideus, filho de uma mortal com o deus Poseidon. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar o relâmpago de Zeus, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão. Aventura. Cor. Inédito.

Elenco: Logan Lerman, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Sean Bean, Melina Kanakaredes, Brandon T Jackson

Nacionalidade: Americana/ Canadense
Ano de Produção: 2009
Diretor: Chris Columbus

00.35 - Jornal da Globo
01.05 - Programa do Jô
02.40 - Sessão Brasil. Filme: Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos (Exibição em HD) ***

BOLEIROS 2 – VENCEDORES E VENCIDOS

Título Original: Boleiros 2 – Vencedores E Vencidos
Sinopse: O bar do Aurélio, reduto de boleiros famosos, prestes a ser Reinaugurado, ganha um novo sócio, o herói do penta Marquinhos. O futebol é o tema central das conversas, que são resumidas em três histórias: a do falso argentino Rafael Benitez; do misterioso Nestor, que retornou do México e quer convencer a todos que foi um grande jogador; e do assistente técnico Barbosa, que jamais conseguiu colocar suas idéias em prática. Comédia. Cor.


Elenco: Flavio Migliaccio, Lima Duarte, Denise Fraga, Otavio Augusto, Cassio Gabus Mendes, Adriano Stuart

Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2006
Diretor: Ugo Giorgetti

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...