Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tele Seriados: Segunda 12/11/2012, "Big Bang: A Teoria", "Gossip Girl" e " Filha Adolescente, Mãe Desesperada".


02:15 - Big Bang: A Teoria
Classificação - Não recomendado para menores de 12 anos
Episódio 1 - The Electric Canopener Fluctuation - 12/11/12
Após 3 meses de Polo Norte e algumas experiências desagradáveis os nerds estão de volta! Penny não controla sua saudade e beija Leonard na boca! Ao saber que sua experiência no Polo Norte foi sabotada pelos seus três assistentes, Sheldon fica furioso; pede demissão da faculdade e vai para o Texas!!

02:45 - Gossip Girl
Classificação - Não recomendado para menores de 14 anos
Episódio 9 - They Shoot the Humphreys, Don´t They? - 12/11/12
Jenny incorporou de vez o papel de rainha da escola, mas o baile de debutante lhe está tirando toda a paciência. E além de exigir o máximo de suas seguidoras, ela também está pisando nos calos de muita gente. Serena e Lily estão participando efetivamente do organização do baile de debutante e é neste mesmo evento que Blair vê a oportunidade perfeita para se reaproximar da amiga. A cada dia que passa a pressão para Olivia fazer um novo filme fica cada vez maior.

03:15 - Filha Adolescente, Mãe Desesperada
Classificação - Não recomendado para menores de 10 anos
Episódio 3 - Teenage Cottilion - 12/11/12
Sophie e Mackenzie se preparam para seu baile de debutantes. E, como de costume, Jack já se prepara para levar Sophie no lugar de Matt. O que ninguém esperava era que desta vez Matt estivesse tão determinado a ser um pai mais presente. Enquanto isso, Mackenzie está preocupada que Nikki a envergonhe durante o baile e pede ajuda a seu pai para controlá-la... Mas será que Gary conseguirá se controlar diante de tanta emoção?
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...