Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Globo - Grade de Programação, Terça 12/11/2012


TERÇA 13/11/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes      
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado


capítulo 37
Dodô rouba todo o dinheiro de Tony

Preta manda Dodô ir embora e vai atrás de Raí, que se embrenha no mato. Afonso recrimina Preta por ter perdido Raí e eles brigam. Dodô exige mais dinheiro de Bárbara para ir embora do Rio. Nívea impede Kika de sair de casa. Abelardo conhece um maquiador chamado Íris no salão de Laura e os dois ficam amigos. Dodô descobre onde Tony guarda sua maleta cheia de dólares. Tony percebe que sua maleta sumiu. Moa afirma para Paco que quer terminar com ele. Dodô mostra o dinheiro que roubou a Preta. Preta e Raí nas mãos de Dodô.


Preta vai atrás de Dodô e Raí a segue. Bárbara fica chocada ao perceber que Tony deu ordens para que sua maleta fosse resgatada. Preta e Raí entram no carro de Dodô e são seguidos por um capanga de Tony. Verinha garante a Ulisses que seu marido deixou-a na miséria e ele promete não abandoná-la. Felipe, Germana e Afonso procuram por Preta e Raí. Preta consegue convencer Dodô a voltar para o Rio e devolver o dinheiro. Dodô pára o carro num posto e é capturado pelo capanga de Tony, sem que Preta e Raí vejam.
15.45 - Sessão da Tarde. Filme:  O Príncipe e o Vira-Lata ***

O Príncipe e o Vira-Lata ***

O Príncipe e o Vira-Lata (The Pooch And The Pauper) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Pooch And The Pauper
Sinopse: Liberty é o cão oficial da Casa Branca e por isso era cercado de regalias e mordomias para cumprir sua "agenda". Tudo muda quando ele é confundido com Moocher, um vira-lata simpático e falante que está fugindo da carrocinha. Liberty é levado pela carrocinha, enquanto Moocher vai parar na Casa Branca e mudar muitos hábitos "oficiais".

88 min  -  Comédia, Infantil
Direção: Alex Zamm
Roteiro: Bennett Yellin, Mark Steilen
Produtores: Ronald E. Frazier, Sandy Gallin
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 1 de Julho de 2000

17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

capítulo 66
Ju flagra Bruno e Fatinha abraçados

Gil aceita a proposta de Ju de colocar fim ao romance de Lia e Dinho, e eles começam a bolar um plano. Paulina fica frustrada por não encontrar Rômulo. Lia tenta se aproximar de Ju, mas leva um fora. Bruno tenta lembrar do que aconteceu entre ele e Fatinha. Fatinha provoca Rita. Ju avisa a Robson que Dinho e Lia estão namorando no corredor. Tizinha encontra Rômulo, e Paulina se emociona ao falar com ele ao telefone. Gil avisa a Robson que Dinho e Lia estão na biblioteca. Lorenzo e Alice exigem que Mathias mantenha seus filhos afastados. Dinho e Lia são flagrados pelos pais na porta do colégio e Orelha grava a cena.

Cezar e Marcela praticam corrida juntos. Paulina avisa a Tatá que encontrou seu amigo Rômulo e Raquel ouve a conversa. Fatinha faz Bruno acreditar que eles passaram a noite juntos. Ju pensa em novas formas de atrapalhar o namoro de Lia e Dinho. Fatinha mostra a foto que forjou para Bruno. Pilha não gosta de ver fotos de Fatinha decorando o computador de Orelha. Dinho pede para Alice deixá-lo ir para o telhado. Lia pede para conversar com Ju. Dinho e Lia se olham apaixonados, cada um no telhado de sua casa. Raquel apoia Lia. Ju flagra Bruno e Fatinha abraçados.

18.20 - Lado a Lado

capítulo 56
Catarina maltrata Melissa

Edgar deixa Melissa no colégio. Constância avisa a Albertinho que ele vai se casar, assim que a revolta dos marinheiros acabar. Laura não consegue emprego no colégio de freiras. Edgar afirma que vai conseguir uma reportagem sobre a Revolta da Chibata. Laura vê Edgar na rua. Neusinha ameaça Diva para Quequé. Fernando engana Edgar para se reaproximar de Bonifácio.

Diva sugere terminar com a companhia de teatro. Catarina maltrata Melissa. Laura procura Sandra e Eulália desconfia. Caniço ameaça Berenice. Zé Maria teme que o Rio de Janeiro seja bombardeado. Berenice descobre que Isabel envia dinheiro para Afonso. Edgar se oferece para acompanhar Assunção a um dos navios da Revolta da Chibata.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos

capítulo 38
Roberta serve poção especial para Nando

Zenon humilha Carolina. Felipe deixa a casa de Roberta no momento em que Nando chega. Veruska confirma que as peças da Positano estão com defeito. Nieta entrega para Carolina as roupas que pegou na Positano. Carolina ameaça Zenon para Lucilene. Otávio leva Vânia para jantar em seu iate. Roberta e Nando chegam ao cais. Zenon mente sobre o que fazia no Rio de Janeiro. Dino descobre o defeito na peça que Nieta pegou.

Ulisses ajuda Zeca a se mostrar para um empresário. Nando fica deslumbrado com o jantar preparado para ele e Roberta. Dino leva a peça com defeito para Charlô, que suspeita da sabotagem. Manoela afirma que Fábio tinha uma amante na loja e Felipe fica intrigado. O empresário escolhe Ulisses para agenciar. Otávio se desespera ao ver que seu iate não está no cais. Roberta serve a poção para Nando.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge

capítulo 20
Vanúbia tenta seduzir Pescoço

Morena e Theo reatam. Lívia manda Wanda levar o contrato de aluguel da boate nova para Antônia assinar. Russo vende Waleska antes de chegar ao aeroporto. Leonor finge desorientação e assina o documento que Aída lhe entrega. Bianca e Stênio chegam à Istambul. Lívia flagra Haroldo mexendo em seu computador. Vanúbia tenta seduzir Pescoço.

Lívia consegue o telefone de Ricardo. Morena não conta para Theo que sua casa está à venda. Adam conta para Fatma que vai trabalhar em uma nova boate. Demir marca um encontro com Tamar. Irina chantageia Russo por causa de Waleska. Lucimar e Morena pensam em como irão comprar a casa em que moram. Celso não deixa Antônia assinar o contrato que Wanda lhe entrega.

22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Louco por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15- Crimes do Colarinho Branco
03.05 - Corujão. Filme: Pânico no Lago 2 (Lake Placid 2)

Pânico no Lago 2 (Lake Placid 2)

Pânico No Lago 2 (Lake Placid 2) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Lake Placid 2
Sinopse: Na seqüência do clássico terror cômico de Pânico No Lago, o chefe de polícia local se une a um cientista paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas sim, três !!! Adicione ainda um excêntrico filantropo com uma queda por "Crocs" e uma eremita local.

88 min  -  Terror
Direção: David Flores
Roteiro: David E. Kelley, Howie Miller

Elenco:
Alicia Ziegler (Kerri)
Andrea Enright (Female Deputy)
Chad Collins (Scott Riley)
Cloris Leachman (Sadie Bickerman)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2007

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...