domingo, 25 de novembro de 2012

Da cor do Pecado: Segunda-feira 26/11/2012, Paco tenta conversar com Moa

 height=
capítulo 46
Paco tenta conversar com Moa

Kaike confirma para Otávio que é seu pai. Otávio revela que fugiu de Tony. Kaike tenta ir embora com Otávio, mas descobre que Tony e seu capanga estão vigiando o prédio. Moa deixa que Sal volte a morar com ela, mas avisa que ele não pode revelar seu segredo a ninguém. Kaike afirma para Bárbara que não vai mais mentir para Otávio, deixando-a desesperada. Tony invade a casa de Kaike e leva Otávio. Paco tenta conversar com Moa, que o insulta. Bárbara garante a Otávio que vai abandoná-lo se ele disser para alguém que Kaike é seu pai. Tancinha insiste para que Helinho seja mais grosseiro.

Germana sugere que Afonso leve Otávio para morar em sua casa. Paco faz uma serenata de gaita para Moa. Bárbara se prepara para entrar na igreja e se casar com Tony. Na entrada da igreja, Otávio que esta acompanhando Bárbara vê Kaike e corre para ele. Edilásia descobre que Tina nunca esteve grávida. Kaike leva Otávio. Bárbara se desespera e manda um dos capangas de Tony atrás deles. Verinha se dá conta de que Kaike é pai de Otávio e aconselha Bárbara a não se casar com Tony. Bárbara afirma que não pode mudar de idéia e entra na igreja. Tony e Bárbara se casam. Moa beija Paco, mas depois o manda embora.


*Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...