»Grade de Programação Globo

»Novelas na Record

  • Vivi pede Lipe para não fazer mal a Rafa. Lipe diz que não irá fazer-lhe nada se ela o beijar. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha insistentemente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar a todos. Michele diz a Guilherme que Brito está a chamar toda agente para comemorar a sua recuperação. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé vai para a cachoeira com Raíssa. Rafa chega à cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas.
  • Seneb pede que José se afaste e segura o padeiro. Thot fica com medo quando Seneb afirma que Potifar poderá saber de tudo. Ele promete se comportar. José diz a Seneb que tem o dom da interpretação dos sonhos. Ele afirma que Thot realmente morrerá. Muito debilitada, Elisa conversa com Selá em tom de despedida. Ela pede que o filho traga Judá. Levi distrai Judá e Ruben enquanto Simeon encontra Jetur. Depois de ser apunhalado, o negociante consegue apenas dizer que José ainda vive. Enquanto ensina Benjamin a lidar com um animal, Jacó avista alguém se aproximar do acampamento. É Diná, que chega com as roupas rasgadas. Aos prantos, ela cai nos braços do pai. Selá encontra o pai e o leva até Elisa. Depois de pedir perdão, Diná revela que fugiu de seu marido porque não quer ser uma mulher casada. Bila se assusta quando Lia a confunde com Naamá. Após uma triste despedida, Elisa morre nos braços de Judá. Ele grita, abraçado ao corpo de sua falecida esposa. Simeon diz a Levi que José vive. Atormentado, ele pede para ficar sozinho. Diná diz ao pai que fugiu porque não conseguia ser tocada por seu marido. Lia chega à tenda, mas não reconhece a própria filha. Sem convicção, ela tenta fingir que conhece a jovem, mas depois de abraçá-la, Lia tem um lampejo de reconhecimento e se lembra. Depois de receber uma cesta de mantimentos das mãos de Mitri, Azenate fica sabendo que Pentephres voltará para o aniversário do Faraó.
  • domingo, 25 de novembro de 2012

    Da cor do Pecado: Segunda-feira 26/11/2012, Paco tenta conversar com Moa

     height=
    capítulo 46
    Paco tenta conversar com Moa

    Kaike confirma para Otávio que é seu pai. Otávio revela que fugiu de Tony. Kaike tenta ir embora com Otávio, mas descobre que Tony e seu capanga estão vigiando o prédio. Moa deixa que Sal volte a morar com ela, mas avisa que ele não pode revelar seu segredo a ninguém. Kaike afirma para Bárbara que não vai mais mentir para Otávio, deixando-a desesperada. Tony invade a casa de Kaike e leva Otávio. Paco tenta conversar com Moa, que o insulta. Bárbara garante a Otávio que vai abandoná-lo se ele disser para alguém que Kaike é seu pai. Tancinha insiste para que Helinho seja mais grosseiro.

    Germana sugere que Afonso leve Otávio para morar em sua casa. Paco faz uma serenata de gaita para Moa. Bárbara se prepara para entrar na igreja e se casar com Tony. Na entrada da igreja, Otávio que esta acompanhando Bárbara vê Kaike e corre para ele. Edilásia descobre que Tina nunca esteve grávida. Kaike leva Otávio. Bárbara se desespera e manda um dos capangas de Tony atrás deles. Verinha se dá conta de que Kaike é pai de Otávio e aconselha Bárbara a não se casar com Tony. Bárbara afirma que não pode mudar de idéia e entra na igreja. Tony e Bárbara se casam. Moa beija Paco, mas depois o manda embora.


    *Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
    -->
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...