Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

Da cor do Pecado: Segunda-feira 05/11/2012, Paco é descoberto


capítulo 31
Paco é descoberto

Paco avisa a Ulisses que descobriu que Otávio não é seu filho. Afonso compra um colar caro e manda que Felipe dê a Preta. Edilásia ameaça afundar o barco se Ulisses e Paco não voltarem a morar com ela. Paco pula no mar e sai nadando. Kaike e Olívia namoram. Paco observa Raí de longe. Bárbara pede que Otávio nunca mais fale com Kaike. Febrônio se recusa a sair do corpo de Helinho. Afonso dá um presente caro a Raí. Bárbara avisa a Dodô que ele vai ser pai. Germana vê Paco. Germana segue, de carro, a moto de Paco.

Dodô exige que Tony e Bárbara lhe dêem dinheiro adiantado e o hospedem num hotel chique. Germana segue Paco até a casa de Edilásia, que o apresenta como Apolo. Paco fica muito perturbado ao ver Germana. Edilásia pede que Germana não volte mais à sua casa. Germana pede que Edilásia não a impeça de ver Paco. Bárbara fica possessa ao saber que Kaike levou Otávio. Paco afirma para Ulisses que precisa descobrir se Raí é mesmo seu filho. Bárbara leva Otávio da casa de Kaike. Preta teme que Afonso esteja mimando Raí demais. Afonso leva Raí para uma aula de esgrima. Raí conversa com Paco.

*Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...