Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tapas & Beijos: Terça 09/10/2012, À beira de um ataque de nervos, Sueli e Fátima tentam manter vida conjugal


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 9, as crises conjugais seguem conspirando contra os casamentos de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres). Seja para salvar o matrimônio, retomar a boa convivência com seus maridos ou garantir a moradia diante de uma provável separação, as amigas usam as armas que têm na tentativa de manter a união com Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta), respectivamente.

Depois de flagrar Lucilene (Natália Lage) em uma situação comprometedora com Jorge e, de revanche, beijar um desconhecido no Forró Furreca, Sueli decide lutar pela salvação do seu casamento e recorre até a rituais religiosos para garantir o marido. Mas tudo se complica quando Jorge aparece e a flagra em uma esquina com uma foto de Lucilene, em meio a outros apetrechos. A fim de explicar a situação, Sueli corre atrás do marido na boate La Conga, e logo a razão de todos os desentendimentos aparece: Lucilene. Só a presença dela acaba sendo motivo de discórdia. Enquanto Jorge defende que a moça fique no local, Sueli exige que a dançarina os deixe a sós. Durante o bate-boca, a vendedora perde o controle emocional – e racional – e, sem intenção, causa um acidente ao empurrar a rival palco abaixo.

Já para Fátima, que volta e meia tem uma recaída com Armane, o maior problema de não estar debaixo do mesmo teto do marido é ter que arcar com o aluguel sozinha e ainda ser cobrada pelos senhorios e chefes, Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller), pelos atrasos. Como o malandro se recusa a dividir as despesas, pois já está com as contas apertadas desde que passou a morar num quarto de hotel, a vendedora o manda retirar seus pertences de casa. Armane até acata o pedido, mas Fátima não esperava que ele retiraria todos os eletrônicos e móveis que ajudou a pagar. Após ver a “limpa” que o lojista fez, ela aceita tê-lo vivendo em metade do apartamento, que ambos conquistaram juntos. Mas os acontecimentos futuros sugerem que o casal não está tão disposto a vencer essa crise conjugal. E, diante dos conflitos com seus respectivos maridos, as amigas cogitam até voltar a morar juntas no subúrbio.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...