Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2012

SBT - Grade de Programação, Segunda 08/10/2012 (SP)


SEGUNDA 08/10/2012
06:00 Jornal do SBT Manhã
07:30 Carrossel Animado
09:30 Bom Dia e Cia
12:45 As Visões da Raven
13:45 Arnold
14:15 Eu, a Patroa e as Crianças
14:30 Gotinha de Amor
capítulo 16
Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura

Célia pede a Guilherme que faça alguma coisa para libertar Jesus, mas ele se nega e diz que não quer mais se envolver. Guilherme lembra a garota que entregou um documento a Desdemona onde acusa Jesus de ter falsificado a certidão de nascimento. Maria Fernanda, inconformada com a prisão de Jesus, exige que Desdemona retire imediatamente a denúncia e ameaça envolvê-la num escândalo caso se negue a reparar seu erro.

Justa, a diretora do orfanato onde vivia Isabel, é demitida por roubar as provisões destinadas à entidade, por maltratar as meninas e, principalmente, por ser a responsável pela fuga de Isabel. Desdemona decide retirar a denúncia contra Jesus Garcia. Maria Fernanda se encarrega de dar a notícia para Isabel. Jesus volta para casa e é recebido com alegria pelos vizinhos. Isabel conta a ele que deve sua liberdade a Maria Fernanda, pois ela havia prometido fazer de tudo para libertá-lo. Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura.

15:30 Canavial de Paixões
capítulo 35
Miguel chama Agenor de assassino

(Reprise) - Clara tenta entrar para salvar Amália, mas Paulo a impede. Miguel se desespera ao ver paramédicos retirarem o corpo de Amália. Agenor fica surpreso com a morte de Amália. Paulo pede que Vicente providencie o enterro. Clara chega em casa, conta que Amália morreu e Fausto a consola. No velório, Miguel chama Agenor de assassino. Guilherme se oferece para ir com Clara ao velório.

16:30 Maria Mercedes
capítulo 55
Rosário fica furiosa com Candinha

Ao voltar para a mansão, Mercedes volta a passar mal e é socorrida por Aurélio, que a leva nos braços até o quarto. Jorge Luiz se assusta e pergunta se as vertigens são frequentes e ela diz que não. Mercedes tenta conversar com o marido sobre Fabíola. Rosário fica furiosa com Candinha por ter contado a Mercedes que tem chegado tarde em casa e diz que ela foi até a construtora e fez um escândalo. Irritado com a cena que Mercedes aprontou na construtora, Rodolfo comenta com Magnólia que terá que despedir Rosário. Ela pede ao marido que lhe dê outra oportunidade, mas ele nega. Ricardo pede a Fabíola que ajude Jorge Luiz a esquecer Diana.

Ela afirma que está disposta a isso e muito mais. De volta à mansão, Fabíola irrita Malvina ao dizer que ela será avó. Jorge Luiz se recusa a acreditar nessa possibilidade e pede a Mercedes que procure um médico. Rosário é demitida da construtora e fica desolada. Um amigo do cortiço se oferece para ensinar Mercedes a dirigir. Ela pede ao amigo que a respeite por que uma mulher casada, apaixonada pelo marido e não quer que haja maus entendidos. Rosário volta para casa revoltada e discute com Candy e o pai. Malvina, da janela, vê Mercedes no carro com o amigo e diz a Dina que já sabe quem é o pai do filho da bilheteira.

17:10 Tenha Estilo
17:15 Casos de Família
18:15 Chaves
19:40 SBT Brasil
20:30 Carrossel
capítulo 101
Paulo e Cirilo discutem na sala de aula

Cirilo diz a Helena que precisa lhe mostrar uma coisa. Olívia chega e os interrompe, diz que precisa conversar com a professora. Na sala de aula, Cirilo diz a todos que vai fazer uma apresentação a Maria Joaquina, ele começa a dançar todo desajeitado. Paulo fala em voz alta que Cirilo faz tudo o que ela manda. Helena ouve e pede para Paulo repetir o que disse. Cirilo revela a Helena que Paulo disse que se ele dançasse na frente de todos, a Maria Joaquina dançaria com ele na festa.

Helena leva Paulo para a sala dos professores. Ela conversa com o garoto e decide telefonar para os pais dele para contar o que aconteceu. Suzana ouve a conversa dos dois atrás da porta. Olívia e Suzana entram na sala dos professores. A diretora diz a Helena e Paulo que quer conversar com os dois em sua sala. A diretora afirma a Helena que vai tomar as medidas cabíveis contra Paulo e pede para a professora retornar à sala. Olívia telefona para o pai de Paulo e conta a travessura que o aluno aprontou. Olívia comenta com Suzana que ela fez muito bem em tê-la avisado sobre a conversa que Helena estava tendo com Paulo, pois Helena é muito misericordiosa e perdoaria a atitude do garoto.

Paulo e Cirilo discutem na sala de aula. Carmen vai à casa de Helena para tirar as medidas do vestido que vai usar na festa anual. Rosa mostra os panos que fará o vestido de Valéria a Alícia e Laura. Cirilo está na casa abandonada, Koki e Mário dão um susto nele. Cirilo tem uma fantasia: ele está dançando ao lado de Maria Joaquina. Cirilo acorda da fantasia e diz a Jaime que não vai poder dançar na festa da escola.

21:15 Programa do Ratinho
22:45 Astros
00:00 SBT Repórter
01:00 Jornal do SBT Noite
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Gossip Girl
03:00 Dias de Glória - Glory Daze
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...