Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Filmes na Globo de 06 à 12/10/2012

SÁBADO 06/10/12

23.20 - Supercine. Filme: O Inquilino (Exibição em HD) ***

O Inquilino ( The Lodger) - Poster / Capa / CartazO Inquilino(2009)
Título Original: The Lodger
Sinopse: O Inquilino acompanha a história de um detetive à procura de um matador impiedoso que tem assassinado prostitutas em West Hollywood. Tudo indica que os métodos sombrios do assassino são idênticos aos do famoso psicopata da Londres do século XIX conhecido como Jack, o Estripador - um incansável assassino em série que nunca foi pego pela polícia. Para piorar as coisas, o detetive logo percebe que há coincidências entre os crimes cometidos pelo bandido de West Hollywood e aqueles de um assassino em série preso anos antes.

95 min  -  Drama, Mistério
Direção: David Ondaatje
Roteiro: David Ondaatje, Marie Belloc Lowndes
Elenco: Alfred Molina (Chandler Manning), Bert Rosario (Juan Dantierro), Daphne Ashbrook (Pretty Woman), David Storrs (Warehouse Attendant)

Produtores: David Ondaatje, Michael Mailer
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 14 de Janeiro de 2009

DOMINGO 07/10/12

12.30 - Temperatura Máxima. Filme: As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian  (Exibição em HD) ***

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian) - Poster / Capa / CartazAs Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian(2008)
Título Original: The Chronicles of Narnia: Prince Caspian
Sinopse: Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Pedro (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo.

150 min  -  Aventura, Família
Direção: Andrew Adamson
Roteiro: Andrew Adamson, Christopher Markus
Elenco: Adam Valdez (Telmarine Soldier Killed by Reepicheep), Alicia Borrachero (Queen Prunaprismia), Alina Phelan (Midwife #5), Anna Popplewell (Susan Pevensie)

Produtores: Andrew Adamson, Mark Johnson
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 30 de Maio de 2008

22.50 - Domingo Maior. Filme: Até o Limite da Honra ***

Até o Limite da Honra (G.I. Jane) - Poster / Capa / CartazAté o Limite da Honra(1997)
Título Original: G.I. Jane
Sinopse: Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.

125 min  -  Ação, Drama
Direção: Ridley Scott
Roteiro: Danielle Alexandra, David Twohy
Elenco: Angel David (Newberry), Anne Bancroft (Lillian DeHaven), Arthur Max (Barber), Billy Dowd (Photographer)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1997 
Estreia Brasil: 1997

01.05 - Sessão de Gala. Filme: Irmãos de Sangue  (Exibição em HD) ***

Irmãos  de Sangue (Leaves of Grass) - Poster / Capa / CartazIrmãos de Sangue(2010)
Título Original: Leaves of Grass
Sinopse: Em Irmãos de Sangue, a vida de dois gêmeos idênticos (interpretados por Edward Norton) dá uma reviravolta quando o primeiro, um professor de filosofia, é confundido pelo segundo, um traficante de drogas a quem vários clãs do narcotráfico querem ver morto.

105 min  -  Comédia, Policial
Direção: Tim Blake Nelson
Roteiro: Tim Blake Nelson
Elenco: Alyssia Dujmovich (Jilly), Amy McGee (Brady's friend), Chris Freihofer (Doctor), Christopher Dickerson (Waiter )

Produtores: Avi Lerner, Bill Migliore
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2010

SEGUNDA – FEIRA 08/10/12


15.55 - Sessão da Tarde. Filme: A Família do Futuro (Exibição em HD) ***

A Família do Futuro (Meet the Robinsons) - Poster / Capa / CartazA Família do Futuro(2007)
Título Original: Meet the Robinsons
Sinopse: Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

94 min  -  Animação, Aventura
Direção: Stephen J. Anderson
Roteiro: Jon Bernstein, Michelle Bochner
Elenco: Adam West (I) (Uncle Art), Angela Bassett (Mildred), Aurian Redson (Frankie), Cameron Covell (Vozes Adicionais)

Produtores: John Lasseter
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 


22.20 - Tela Quente. Filme: Bolt - Supercão (Exibição em HD) ***

Bolt - O Supercão (Bolt) - Poster / Capa / CartazBolt - O Supercão(2008)
Título Original: Bolt
Sinopse: O animado conta a história de um pastor alemão branco que se chama Bolt, junto com uma garotinha de 12 anos, Penny, que irão estrelar um show de televisão chamado "American Dog", um tipico programa que lembrará muitas séries antigas como "Jonny Quest" e "James Bond". No programa eles lutam contra o crime e Bolt usa seus super poderes como um latido alto o suficiente para acabar com qualquer um que esteja em sua mira. Assim, Bolt acha que ele realmente é um super-herói e tem todos aqueles super-poderes, e esquece que é um simples ator de TV e que Penny realmente é apenas uma atriz apenas contratada para fazer sua parte e não alguém que realmente o ama. O cãozinho não compreende que muitos de seus grandes feitos são trucagens desenvolvidas pela equipe do estúdio. Bolt então é um cão que vive um mundo de fantasia, sem nunca questionar a razão da sua existência. Nunca viu como é o mundo fora dos estúdios. Por acidente ele acaba conseguindo sair, e é enviado para Nova York. E é nessa situação adversa, longe de casa, que o cãozinho decide usar seus poderes para voltar para casa, mas é ai que percebe que na verdade ele não tem poderes nenhum e que vai precisar de amigos para conseguir voltar.

96 min  -  Animação, Comédia
Direção: Byron Howard, Chris Williams
Roteiro: Chris Sanders, Chris Williams
Elenco: Chloe Moretz (Penny jovem (voz)), Diedrich Bader ((voz)), Greg Germann ((voz)), James Lipton ((voz))

Produtores: Clark Spencer, John Lasseter
Estreia Mundial: 2008 
Estreia Brasil: 21 de Novembro de 2008
Estreia Brasil: 2007


02.15 - Sessão Brasil. Filme: Cidade Baixa (Exibição em HD) ***

Cidade Baixa (Cidade Baixa) - Poster / Capa / CartazCidade Baixa(2005)
Título Original: Cidade Baixa
Sinopse: Deco (Lázaro Ramos) e Naldinho (Wagner Moura) se conhecem desde garotos, sendo difícil até mesmo falar em um sem se lembrar do outro. Eles ganham a vida fazendo fretes e aplicando pequenos golpes a bordo do Dany Boy, um barco a vapor que compraram em parceria. Um dia surge Karinna (Alice Braga), uma stripper que deseja arranjar um gringo endinheirado no carnaval de Salvador a quem a dupla dá uma carona. Após descarregarem em Cachoeira, Deco e Naldinho vão até uma rinha de galos. Naldinho aposta o dinheiro ganho com o frete, mas se envolve em confusão e termina recebendo uma facada. Deco defende o amigo e ataca o agressor, mas os dois são obrigados a fugir no barco, rumo a Salvador. Enquanto Naldinho se recupera, Deco tenta conseguir dinheiro para ajudar o amigo. Ao chegarem em Salvador a dupla reencontra Karinna, que está agora trabalhando em uma boate. Aos poucos a atração entre eles cresce, criando a possibilidade de que levem uma vida a três.

100 min  -  Drama, Nacional
Direção: Sérgio Machado
Roteiro: Adriana Rattes, Gil Vicente Tavares
Elenco:  Adelena Rios (Dançarina Strip 1), Agnaldo Lopes (Cliente Karinna 2), Alice Braga (Karinna), Andréa Elia (D. Lenita)

Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2005
Estreia Brasil: 17 de Setembro de 2005

TERÇA – FEIRA 09/10/12
           
16.10 - Sessão da Tarde. Filme:  Xuxa em o Mistério de Feiurinha (Exibição em HD) ***

Xuxa em O Mistério de Feiurinha (Xuxa em O Mistério de Feiurinha) - Poster / Capa / CartazXuxa em O Mistério de Feiurinha(2009)
Título Original: Xuxa em O Mistério de Feiurinha
Sinopse: É a história das Princesas, todas com 25 anos de casadas que tentam desvendar o mistério da Princesa Feiurinha que desapareceu. Para tal elas contam com a ajuda de um escritor, numa aventura pelo mundo real.

90 min  -  Fantasia, Nacional
Direção: Tizuka Yamasaki
Roteiro: Flávio de Souza, Pedro Bandeira
Elenco: André Marques (Motorista do Caminhão), Angélica, Daniele Valente (Branca de Neve), Fafy Siqueira (Bruxa)

Produtores: Luiz Noronha
Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 25 de Dezembro de 2009

QUARTA – FEIRA 10/10/12


15.55 - Sessão da Tarde. Filme: A Fuga das Galinhas (Exibição em HD) ***

A Fuga das Galinhas (Chicken Run) - Poster / Capa / CartazA Fuga das Galinhas(2000)
Título Original: Chicken Run
Sinopse: Na década de 50, numa fazenda em Yorkshire, a galinha Ginger busca incessantemente um meio de conseguir escapar do fim trágico que seus donos reservaram para ela e seus semelhantes. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa: ensinar como voar às galinhas. Mas o tempo de Ginger e Rocky é curto: os Tweedy, donos da fazenda, compraram uma máquina que faz tortas de galinha, que em breve entrará em operação e irá dizimar toda a população do local.

84 min  -  Animação, Comédia
Direção: Nick Park, Peter Lord
Roteiro: Nick Park, Peter Lord
Elenco: Benjamin Whitrow (Fowler), Imelda Staunton (Bunty), Jane Horrocks (Babs), John Sharian (Circus Man)

Estreia Mundial: 2000 
Estreia Brasil: 2000

SEXTA – FEIRA 12/10/12


15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Uma Noite no Museu (Exibição em HD) ***

Uma Noite no Museu (Night at the Museum) - Poster / Capa / CartazUma Noite no Museu(2006)
Título Original: Night at the Museum
Sinopse: Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural.
Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer:  esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida.
Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

108 min  -  Ação, Aventura
Direção: Shawn Levy
Roteiro: Guillermo Navarro, Milan Trenc
Elenco:  Anne Meara (Debbie), Ben Stiller (Larry Daley), Bill Cobbs (Reginald), Brad Garrett (Easter Island Head)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 22 de Dezembro de 2006 
Estreia Brasil: 12 de Janeiro de 2007
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...