Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Corujão: Filmes de 07 à 12/10/2012

DOMINGO 07/10/2012
02.50 - Corujão. Filme: Elipsis

Elipsis
Título Original: Elipsis
Elipsis (Elipsis) - Poster / Capa / CartazSinopse: Histórias paralelas e fragmentadas são unidas pela relação entre o célebre ator Sebástian Castillo e seu amigo Galo Vidal, um frustrado designer de modas. Os papéis intertem-se em consequência das decisões tomadas por cada um deles. A vida de Sebástian é agora um caos, enquanto a de Galo é um sucesso. Suas vidas encontram-se novamente quando Sebástian procura a ajuda de Galo e ambos embarcam numa viagem que vai pôr a sua amizade e as suas vidas em jogo. Com as atuações estrelares de Edgar Ramírez (Domino - A Caçadora de Recompensas, O Ultimato Bourne), Erich Wildpret (Manuela Sáenz, Amor en Concreto), Seu Jorge (Cidade de Deus, A Vida Marinha), Angélica Aragón (O Crime do Padre Amar, Caminhando nas Nuvens), e Gaby Espino ( A Mulher do Meu Irmão).

90 min  -  Policial
Estreia Brasil: 2006

SEGUNDA 08/10/2012
Sem Filme.

TERÇA 09/10/2012
03.10 - Corujão. Filme: Bandidas

Bandidas
Título Original: Bandidas
Bandidas (Bandidas) - Poster / Capa / CartazSinopse: México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

92 min  -  Ação, Comédia
Direção: Espen Sandberg, Joachim Roenning
Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen

Elenco: 
Alain Pitrel (Deceased (wo) man)
Alejandro Campa (Filly's owner #1)
Ana Ofelia Murguía (Consuelo)
Andrea González (100 years old Secretary)

Produtores: Ariel Zeitoun, Luc Besson
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006 Estreia Brasil: 2006

QUARTA 10/10/2012
03.10 - Corujão. Filme: Será Que Ele É?

Filme: Será Que Ele É?
Título Original: In & Out
Será Que Ele É? (In & Out) - Poster / Capa / CartazSinopse: Cameron Drake (Matt Dillon) vencedor do Oscar de melhor ator,ao fazer seu agradecimento de praxe ressalta a importância de Howard Brackett (Kevin Kline),seu professor de literatura inglesa,que é gay.Nem o mestre sabia disto e muito menos poderia imaginar como sua vida seria totalmente modificada a partir deste momento,quando sua sexualidade passa a ser questionada,principalmente por Emily Montgomery (Joan Cusack),sua noiva e até mesmo por Berniece (Debbie Renolds) e Frank (Wilford Brimley),seus pais.

90 min  -  Comédia
Direção: Frank OzRoteiro: Paul Rudnick

Elenco:
Adam LeFevre (Bachelor Party Guest)
Alexandra Holden (Meredith)
Alice Drummond (Aunt Susan)
Andrew Levitas (Locker Room Guy)

Produtores: G. Mac Brown, Scott Rudin
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 19 de Setembro de 1997 
Estreia Brasil: 23 de Janeiro de 1998

QUINTA 11/10/2012
03.30 - Corujão. Filme: Temos Vagas

Temos Vagas
Título Original: Vacancy
Temos Vagas (Vacancy) - Poster / Capa / CartazSinopse: David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley), um homem estranho mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e que são as próximas vítimas do cineasta.

85 min  -  Suspense, Thriller
Direção: Nimród Antal
Roteiro: Mark L. Smith

Elenco:
Andrew Fiscella (Snuff Victim)
Bryan Ross (Snuff Victim)
Caryn Mower (Snuff Victim)
Chevon Hicks (Snuff Victim)

Produtores: Hal Lieberman
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 20 de Abril de 2007

SEXTA 12/10/2012
03.05 – Corujão I. Filme: Cloverfield - Monstro

Cloverfield - Monstro
Título Original: Cloverfield
Cloverfield - Monstro (Cloverfield) - Poster / Capa / CartazSinopse: Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua.« menos

85 min  -  Ação, Ficção Científica
Direção: Matt Reeves
Roteiro: Drew Goddard

Elenco:
Anjul Nigam (Bodega Cashier)
Baron Vaughn (Party Goer)
Ben Feldman (Travis)
Billy Brown (Staff Sgt. Pryce)

Produtores: Bryan Burk, J.J. Abrams
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008 Estreia Brasil: 2008

04.25 – Corujão II. Filme: Uma Turma Divertida a Caminho de Casa

Uma Turma Divertida a Caminho de Casa
Título Original: The Sandlot 3
Uma Turma Divertida: A Caminho De Casa  (The Sandlot 3) - Poster / Capa / CartazSinopse: Entre em campo com um novo time de feras! Estrelando Luke Perry como o mimado atleta profissional que redescobre seu amor pelo jogo. Uma Turma Divertida - A Caminho de Casa é uma lenda terna e cheia de aventura sobre como perder seu ego, colocar seus amigos em primeiro lugar e sair vencedor! O grande astro da liga profissional Tommy Santorelli consegue grandes resultados em campo, mas sua atitude egocêntrica baixa o moral do time. Mas Tommy ganha uma segunda chance quando fica inconsciente durante um jogo e acorda com 12 anos no campo em que jogava quando era criança. Agora, Earl Needman, um construtor ganancioso, quer destruir o campo. E a menos que o time desorganizado dos amigos de Tommy consiga ganhar do muito mais bem preparado time de Needman, será o fim dos dias. Tommy precisa decidir se vai colocar seus interesses em primeiro lugar, ou se vai ficar junto a seus amigos liderando-os em sua maior vitória.

96 min  -  FamíliaDireção: William Dear

Elenco:
Brandon Olds (Two Ton)
Cainan Wiebe (Ryan)
Chauncey Leopardi (Squints)
Cole Heppell (D.P.)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...