Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Programa Silvio Santos: Domingo 09/09/2012, Silvio Santos recebe a jogadora de vôlei Mari Paraíba e o apresentador André Vasco no "Jogo das 3 Pistas".

Neste domingo, 09 de setembro, Silvio Santos recebe a jogadora de vôlei Mari Paraíba e o apresentador André Vasco no "Jogo das 3 Pistas". Silvio bate um animado papo com os dois e faz ainda brincadeiras com Mari por ela ter saído na capa de uma revista masculina. "Eu gosto de ler revista no banheiro", brincou o apresentador, que prometeu ainda 10 aviõezinhos para a plateia caso elas consigam fazer 30 pontos contra os competidores.

No "Jogo dos Pontinhos" os participantes Patricia Abravanel, CabritoTevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a perguntas como “O Cabrito Tevez não usa...” e“O Neymar disse que já ficou com ... e não gostou, porque ela é muito fria”.
        
E ainda"Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Para ou Continua" com Genival Lacerda, Gabriel Gava, Renata Santos, Adriano Ribeiro, Xexéu e Camilla Castro.


Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Não é bonita, graciosa, simpática? Não temnada demais mostrar isso (capa de Mari Paraíba na Playboy) na televisão.Depois ficam falando que eu estou ficando gagá! Eu não estou ficando gagá,eu já era! (Silvio brinca sobre Mari e sobre si próprio)
  • Isso aqui é artístico! Nos museus tambémtem. (Silvio sobre as fotos de Mari na Playboy)
  • Ainda bem que trouxeram um feio mas tambémtrouxeram uma bonita hoje. (Silvio brinca sobre André e Mari)
  • Meu nome ficou “Mari Paraíba” porque eutinha muito sotaque. Sou de Campina Grande.(Mari para Silvio)
  • Uma mulher como você, se não tivesse namorado,eu ia pensar alguma coisa estranha.(Silvio brinca com Mari)
  • Você nunca ouviu falar que o homem só vaiaté 2 mil e depois “morre”? Pode contar, são 2 mil! (Silvio brincacom André)
  • A Vanusa ainda existe? Ué, eu não sou obrigadoa saber. Eu só faço ioga, não vejo TV.(Silvio brinca com André)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...