Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Os Simpsons: Sábado 01/09/2012, Homer descobre talento para cortar cabelo de mulheres

Lisa fica com ciúmes de Bart (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
No próximo episódio de Os Simpsons, "Homer Mãos de Tesoura", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, 1, para domingo, Homer descobre um talento para cortar cabelo de mulheres, e Lisa fica com ciúmes quando uma nova aluna demonstra gostar de Milhouse.

Para praticar suas habilidades, Lisa pede para que Patty e Selma posem para ela, enquanto ela faz uma pintura a óleo. Mas ela vê seu trabalho ser destruído pelas travessuras de Bart e, furiosa, lança sua paleta de tinta na cabeça do irmão. Lisa erra a mira e acaba acertando o cabelo de Patty, que está dormindo no quintal.

Lisa e Bart tentam consertar o estrago, mas acabam pedindo a ajuda de seu pai. Homer começa a cortar o cabelo de Patty e, quando termina, todos ficam impressionados com o resultado. A reputação de Homer se espalha por Springfield e todas as mulheres começam a procurar seus serviços como cabeleireiro.

Enquanto isso, Milhouse decide declarar seu amor a Lisa, mas a garota quebra o seu coração quando diz que jamais o amará. Mas a declaração de Milhouse chama atenção de Taffy, uma aluna nova. A afeição da menina começa a irritar Lisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...