Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

Cine Aventura: Sábado 22/09/2012, ‘O Senhor dos Ladrões’ e ‘A Múmia‘

O Senhor dos Ladrões(2006)

O Senhor dos Ladrões (Thief Lord) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Thief Lord
Sinopse: Bo (Jasper Harris) e Prosper (Aaron Johnson) são irmãos, que perderam a mãe há pouco tempo. Seus tios desejam adotar apenas Bo, o que faria com que os irmãos se separassem. Para evitar que isto ocorra eles fogem rumo a Veneza, onde encontram Scipio (Rollo Weeks), o líder de um grupo de órfãos que também é conhecido como o Senhor dos Ladrões. O grupo de Scipio age como uma espécie de Robin Hood da cidade, roubando dos ricos e dando aos pobres. Agora com a ajuda de Bo e Prosper, Scipio tem como meta conseguir um carrossel com misteriosos poderes mágicos, que é cobiçado por vários homens de poder.

98 min  -  Aventura, Família
Direção: Richard Claus
Roteiro: Cornelia Funke, Daniel Musgrave
Elenco: Aaron Johnson (Prosper), Alexei Sayle (Barbarossa), Alice Connor (Hornet), Anita Wright (Contessa)

Estreia Mundial: 2006

Cine Aventura, hoje ás 14h, logo após o The Love School.

A Múmia(1999)

A Múmia (The Mummy) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Mummy
Sinopse: Em 1923, um grupo de arqueólogos liderados pelos exploradores Rick, O'Connel, Evelyn e seu irmão Jonathan exploram o egito. Nessa exploração encontram o corpo mumificado de Imhotep. Quando Evelyn lê o texto do livro de Amon-Dei, acidentalmente traz Imhoptep de volta a vida. Imhotep primeiramente não passa de um esqueleto, mas absorve orgãos humanos daqueles que abriram a arca (onde se encontrava o livro de Amon-Dei) e se transforma em um ser humano. Imhotep traz as 10 pragas do Egito e quase destrói Rick e outros arqueólogos com suas tropas zumbis, mas estes fogem pelos esgotos da cidade. Evelyn volta à Hamunaptra com Imhotep e Benny para concluir o sacrifíco. Com medo de perder sua amada, Rick, Jonathan, Ardeth e o capitão Winston Havlock partem em uma missão para salvar Evelyn e destruir Imhotep. Estes se deparam com vários desafios no caminho à Hamunaptra, mas conseguem vencer Imhotep e seus sacerdotes com o poder do livro de Amon-Rá situado abaixo da estátua de Hórus. Por fim, Evelyn, Rick e Jonathan partem de Hamunaptra com um pouco da riqueza da cidade.

88 min  -  Ação, Aventura
Direção: Stephen Sommers
Roteiro: Adrian Biddle, John Bloomfield
Elenco: Abderrahim El Aadili (Camel Trader), Aharon Ipalé (Pharaoh Seti I), Arnold Vosloo (High Priest Imhotep), Bernard Fox (Captain Winston Havlock)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1999 
Estreia Brasil: 1999

Cine Aventura – 2ª exibição, hoje ás 16h, logo após a 1ª exibição.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...