Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Grande Família: Quinta 13/09/2012, Fábio Porchat interpreta o ‘príncipe do R$ 1,99′

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na próxima quinta-feira, dia 13, o sonho que Nenê (Marieta Severo) tem de tocar o próprio negócio no ramo da moda parece cada vez mais distante. Depois de erguer uma loja na vizinhança chamada “By Nenê Blue”, a modista se pega com uma dívida que ultrapassa seus recursos financeiros. Para não ter que vender o ponto, ela e Lineu (Marco Nanini) vão atrás de potenciais investidores. Dessa busca, uma sociedade inusitada será formada para comandar o espaço.
Após descobrir que um amigo de infância virou um bem-sucedido empresário, conhecido como o “Rei do 1,99”, Lineu vislumbra uma possível parceria para a esposa. O fiscal, então, o chama para uma reunião de negócios. Mas quem comparece ao compromisso é seu filho, Everaldo Júnior (Fábio Porchat). O rapaz, que carrega o codinome de “Príncipe do 1,99”, chega cheio de disposição e iniciativa.
Enquanto isso, Nenê consegue mais dois sócios locais. Dona Etelvina (Marcos Oliveira), que sempre sonhou em trabalhar no setor de confecções, e Agostinho (Pedro Cardoso), que quer aproveitar o espaço e criar um comitê para sua candidatura política. Resta saber se a parceria entre os quatro vai render mais lucros que prejuízos.
O episódio ‘Amigos, Amigos, Negócios à Parte’ tem redação de Mauro Wilson, Manuela Dias, Paulo Cursino & Newton Moreno. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...