Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Vrum: Domingo 05/08/2012, Vrum apresenta a história das marcas famosas que são rivais por tradição


O Vrum deste domingo, 5 de agosto, Estefânia Farias mostra que no universo das quatro rodas, automóveis e marcas se enfrentam por tradição. As rivalidades ganham ainda mais força dos consumidores, que são verdadeiros fãs. Na reportagem você vai ver algumas dessas disputas históricas como os possantes da Ferrari e da Lamborghini e a competição entre Ford Mustang e Chevrolet Camaro.

O programa traz uma novidade: agora todos os brasileiros estão na mira do programa. Qualquer falha ou infração flagrada no trânsito, o responsável pelo mau exemplo vai aparecer no programa e virar o Zé ou Maria Navalha! Um incentivo à boa conduta e ao respeito no trânsito! 

Emilio Camanzi testa o Fiat Grand Siena. O sedã que tem boa estabilidade e mais firmeza, inclina menos em curvas do que o modelo anterior e passa mais segurança ao dirigir. Esse é o resultado da nova suspensão traseira e da maior distância entre-eixos que o deixaram mais equilibrado. 

Estreias no mercado! Sérgio Melo apresenta o novo Fiat Punto e os irmãos Gol e Voyage que ganharam a mesma carinha de todos os integrantes da família Volkswagen. 

Qual é a diferença entre câmbio automático e câmbio automatizado? Boris Feldman explica! 

VRUM
Neste domingo, às 8h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...