Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TV Xuxa: Sábado 11/08/2012, Murilo Benício é homenageado no programa de Dia dos Pais

O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 11, é dedicado aos pais, avôs e a todos que assumem a figura paterna em diversos lares do país. No palco do programa, Xuxa presta uma homenagem ao ator Murilo Benício, que, além de ser pai, é o aniversariante do mês. Sucesso na pele de Tufão, em ‘Avenida Brasil’, ele relembra a sua infância em Niterói, Rio de Janeiro, se emociona com os depoimentos dos pais e ainda é surpreendido pela presença dos filhos Antônio e Pietro, caracterizados de Charles Chaplin, grande referência artística na carreira do convidado.

Na atração, Diogo Nogueira canta “Espelho”, do pai João Nogueira, e “Verdade Chinesa”. Ainda na tarde, Xuxa recebe a MC Lia. Filha do funkeiro Claudinho, ela realiza o sonho de lançar a sua música “Poderosa” no programa. Já o cantor José Augusto anima o público com os sucessos “Estória de nós dois”, um dos temas românticos de ‘Avenida Brasil’, “Sonho por Sonho” e “Evidências”. 

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Estrelas’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...