Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SBT - Grade de Programação, Quinta-feira 02/08/2012 (SP)


QUINTA 02/08
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 72
Mercúrio desconfia de Celine

Débora faz os exames e o médico informa que o resultado sairá em dois dias. Alberto vai até o quarto buscar Débora e lá encontra Hugo. Os dois discutem e Alberto exige que Hugo não volte a procurar Débora. Mercúrio desconfia de Celine, mas ela jura que lhe entregará o disquete assim que ele se livrar de Zelão. Baby aborda Júlia e exige que ela se afaste de Caio. As duas discutem e Baby desmaia. Pato a socorre. Samurai liga para Celine e os dois marcam um encontro para o dia seguinte.

Celine vai até o escritório de George e descobre, pela secretária, que ele e Fernanda estão se reconciliando. Lúcia dá a Celine o endereço onde George e Fernanda vão almoçar. Mercúrio pressiona Tonho e exige que ele consiga com Alberto o dinheiro que pegou da gangue. Celine vai até o restaurante e diz a Fernanda que George a convidou para almoçar. As duas discutem, George chega e tenta contornar a situação, mas Fernanda não acredita nele.


15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
capítulo 106
Ninguém acredita que Gil está vivo

Mimi e Marisol vão ao aeroporto encontrar Rodrigo. Marisol vê Rodrigo abraçando Sandra e vai embora. Ninguém acredita que Gil está vivo. Um telejornal informa que um avião, o mesmo em que estava Rodrigo, caiu no mar. Raul recebe a informação de que corpos foram resgatados. Uma lista de nomes é divulgada, o nome de Rodrigo não está entre o dos sobreviventes. Marisol fica inconsolável.


16h30 MARIA MERCEDES

Capítulo 09

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 02
17h10 TENHA ESTILO

17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 54
Olivia desiste de expulsar Cirilo


Os pais de Maria Joaquina conversam sobre o preconceito que a filha possui. Dr. Miguel vai à escola conversar com a professora Helena e diz que sua vontade é de colocar a filha em um colégio interno. A professora conta como a menina ajudou a desmascarar os culpados e ajudou a salvar Cirilo da expulsão. Helena conta toda a verdade para diretora Olivia, que desiste de expulsar Cirilo.

Mario encontra um cachorro na rua com a pata quebrada e o leva para casa. O menino leva o novo amigo ao veterinário e o chama de Rabito. Germano e Natália discutem sobre o cachorro ficar dentro de casa. A princípio Germano não aceita o cachorro. Acontece a reunião de pais na escola sobre a venda de doces na lanchonete.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h15 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h15 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine /
The New Adventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...