Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

Programa Eliana: Domingo 19/08/2012, Luan Santana tenta quebrar uma taça no grito

Em comemoração aos 3 anos de seu programa no SBT, durante este mês Eliana traz atrações especiais para alegrar ainda mais as tardes de domingo.  Neste dia 19 de Agosto, às 15h, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel vão fazer algumas experiências com um convidado super especial, o cantor LuanSantana, que vai  encarar o desafio do "Ciência em Show" e tentar quebrar uma taça no grito. Além disso o cantor vai agitar a platéia com seus sucessos , bater um papo com Eliana e mostrar os bastidores do clipe de seu clipe  “Te Vivo”, onde Luan  se transforma em um senhor de aproximadamente 70 anos de idade.

No palco, Eliana mostra  como ficaram Yudi, Milene Pavorô e Nahim que passam por uma transformação surpresa e  aparecem velhinhos.
       
Muita emoção no " Família Pede Socorro", onde Ana Canosa vai ajudar um casal que está junto há 20 anos , mas há 7 anos não se fala. Para participar as inscrições devem ser feitas site www.sbt.com.br/eliana no link "Família Pede Socorro".
       
E ainda, a procura do amor na esteira no "Rola ou Enrola" e o quadro “Eu quero tchu eu quero tcha” apresenta os dançarinos mostrando sua performance.

Os interessados em participar podem usar a criatividade e fazer um vídeo dançando o seu "tchu tcha tcha" e depois se inscrever no site www.sbt.com.br/eliana.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...