Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Programa do Jô: Segunda 13/08/2012, Jô Soares entrevista Nathalia Rodrigues, Glaucio Cristelo e Claudia Calirman.


Nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, Jô Soares entrevista Nathalia Rodrigues, Glaucio Cristelo e Claudia Calirman.

A atriz Nathalia Rodrigues é uma das meninas do Bataclã na novela Gabriela, onde interpreta a Natasha, uma prostituta russa que fala francês. Além disto, está na capa de agosto da revista Playboy.

Jovem pianista, compositor e cantor Glaucio Cristelo mais parece um rockeiro que toca piano do que um pianista que toca rock. Em seu novo trabalho apresenta clássicos como “Let It Be” (The Beatles) e “Father And Son” (Cat Stevens) dividindo espaço com os grandes hits do momento como “Viva La Vida” (Coldplay) e “Bad Romance” (Lady Gaga).

A historiadora de arte Claudia Calirman traça meticulosa pesquisa histórica sobre o trabalho de três importantes artistas plásticos brasileiros; Antonio Manuel, Artur Barrio e Cildo Meireles durante os anos 60 e 70,  período da ditadura militar, no  livro Brazilian Art under dictatorship – Antonio Manuel, Artur Barrio, and Cildo Meireles. O livro já teve um lançamento em Nova York, e agora vai ser lançado no Brasil. Cláudia trabalha no MoMA desde 2004 fazendo visitas guiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...