Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Os Simpsons: Sábado 04/08/2012, irmã de Marge se casa com o mafioso Tony Gordo

No próximo episódio de Os Simpsons, "As Verdadeiras Donas de Casa de Tony Gordo", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado 4, para domingo, Tony Gordo pede Selma em casamento e Bart descobre um talento para encontrar trufas pelo olfato.

Tony Gordo faz uma visita ao departamento de trânsito e acaba sendo atendido por Selma. Sem saber que ele se trata de um mafioso, a irmã de Marge lhe trata mal como faz com qualquer cidadão e provoca sua ira. Mas o humor sarcástico e o temperamento abusado dela acabam livrando Selma das mãos dos capangas de Tony.

Encantado com Selma, ele a promove uma verdadeira transformação na mulher e a pede em casamento. Mas o tratamento reservado a Marge e Homer no grande dia deixa o relacionamento das duas irmãs estremecido. O mafioso, então, convida os cunhados para um fim de semana em sua casa de praia para tentar colocar panos quentes na briga das duas.

Enquanto isso, Lisa descobre um novo talento em seu irmão. Eu um passeio pela floresta, ela descobre que Bart é capaz de sentir o cheiro de trufas - uma iguaria valiosíssima - mesmo embaixo da terra. Os dois, então, decidem explorar e vender trufas. Mas quando Lisa não mostra o dinheiro conquistado, Bart desconfia.

Siga @rede_globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...