Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Globo - Grade de Programação, Quinta-feira 02/08/2012 (SP)


QUINTA 02/08/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes       
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.55 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Monstros S.A. (HD) ***
Monstros S.A. Monsters, Inc.)
Título no Brasil: Monstros S.A.
Título Original: Monsters, Inc.
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2001
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: Walt Disney Pictures
Direção: Pete Docter / David Silverman / Lee Unkrich

Sinopse
Dos mesmos criadores do vencedor do Oscar®: Toy Story, chega o recordista do cinema de animação digital que conquistou igualmente os fãs e a crítica.
O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 244
Gabriel e Alexia se reconciliam


Cristal é detida pela polícia após suspeita de sequestro do bebê. Fabiano garante a Carmem que colocará um detetive atrás de pistas sobre seu filho no Espírito Santo. Débora e Bernardo furtam uma lanchonete. Delegado reconhece Cristal em função da matéria sobre o seu casamento com Gabriel e desconfia da jovem. Natália avisa a Alexia que Moisés foi solto. Cristal pede ajuda a Moisés, que aciona Moreira para defendê-la.

Beatriz pede para Laura acompanhá-la ao médico. Kiko se irrita com o assédio a Timtim. Jefferson e Dieguinho comemoram o seu sucesso com Bertoni. Moreira livra Cristal da delegacia. Moisés ameaça Alexia. Moreira recolhe os pertences de Cristal na casa dela e Natália o reconhece. Fabiano liga para Laura. Betão sente dor no ombro, mas disfarça. Gabriel e Alexia se reconciliam.

18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 130
Clara vê Zenóbio ao lado de Melissa

Rodrigo se revolta com Beatriz. Virgílio avisa a Melissa que foi expulso da casa de Rodrigo. Beatriz descobre sobre a divulgação do conteúdo de suas sessões com Rodrigo na internet. Rodrigo diz a Elisa que vai abandonar sua terapia. Miriam tenta tranquilizar Beatriz.

Gracinha provoca Tobias ao falar que Jacira vai dar aulas de lundu na birosca de Carmem e Zé. Angélica se exercita por conta própria. Miriam consola Priscila. Clara vê Zenóbio ao lado de Melissa. Gabi e Cris convivem como irmãs no novo quarto. Regina vai conversar com Melissa. Beatriz decide falar com Rodrigo.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.35 - Cheias de Charme

Capítulo 94
Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida

Cida e Rodinei provocam Sônia. Sônia desconfia de que Sarmento esteja armando alguma coisa. Cida destrata Isadora. Otto pensa em abrir um escritório de advocacia. Chayene se aproveita das câmeras do reality show para beijar Fabian. Niltinho aconselha Rodinei a seguir carreira sem a Borralho Crew. Otto convida Penha para jantar. Samuel descobre que Liara está com as fotos antigas de Lygia. Tom avisa que as Empreguetes irão participar do reality show de Chayene. Ivone fica lisonjeada com os elogios que recebe de Otto.

Sandro conta para Ruço que vai piratear os DVD das Empreguetes. Elano afirma que seu envolvimento com Cida acabou. Samuel encontra a foto de seu pai e pede ajuda para Alana. Rosário avisa que está pensando em aceitar o convite para sair com seu admirador secreto. Socorro e Chayene confabulam sobre como estragar o show das Empreguetes. Samuel pede para acompanhar Alana ao show das Empreguetes em Pernambuco. Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida.


20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Avenida Brasil

Capítulo 112
Carminha foge da mansão
Jorginho procura Lucinda. Carminha manda Nina ao mercado. Jorginho pressiona Nina para saber a verdade sobre o passado, mas ela não cede. Leandro marca um encontro com Beverly. Carminha aproveita a ausência de Tufão e foge da mansão. Alexia propõe a Cadinho que ele crie uma escala para ficar com as três mulheres.
Max leva Nina à força para seu barco. Todos na mansão estranham a demora de Nina. Adauto se oferece para fazer o almoço. Nina diz a Max que Carminha lhe prometeu muito dinheiro e promete que dará a ele toda a quantia.

22.20 - A Grande Família
23.05 - Gabriela

Capítulo 28
Juvenal salva a vida de Lindinalva

O padre diz a Nacib que consultará as mulheres da sociedade de Ilhéus sobre seu casamento com Gabriela. Jesuíno desconfia dos presentes que Sinhazinha dá para Neia. Mundinho aconselha Osmundo a não se encontrar com Sinhazinha até a data da viagem e entrega as passagens para o amigo. Juvenal salva a vida de Lindinalva, que reage com hostilidade. Malvina se revolta quando Melk lhe avisa que ela só conhecerá seu prometido no dia do noivado.

Jesuíno nota que Dorotéia evita Sinhazinha. Juvenal demonstra interesse por Lindinalva. Teodora insinua para as meninas do Bataclan que fará com que Juvenal se case com ela. Mundinho arremata a prenda oferecida por Gerusa na quermesse e Ramiro fica furioso. Ramiro repreende Juvenal por não estar ao lado de Gerusa. Neia é torturada por capangas e acaba confessando a Dorotéia que Sinhazinha é amante de Osmundo.


23.50 - Na Moral
00.30 - Jornal da Globo
01.00 - Programa do Jô
02.35 - Glee
03.25 - Corujão. Filme: Caçados (Prey)

Caçados (Prey)

Título no Brasil: Caçados
Título Original: Prey
País de Origem: EUA / África do Sul
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 13/04/2007
Site Oficial: http://www.prey.co.za
Estúdio/Distrib.: Playarte
Direção: Darrell Roodt
Elenco
Bridget Moynahan ... Amy Newman
Peter Weller ... Tom Newman
Sinopse
Amy (Bridget Moynahan) e Tom (Peter Weller) são recém-casados e viajam com os filhos do primeiro casamento dele, a adolescente Jessica (Carly Schroeder) e o pequeno David (Conner Dowds), para um safári na África do Sul. Enquanto o pai passa o dia inspecionando a construção de uma barragem, as crianças e Amy são acompanhadas por um guarda florestal para a cidade onde pretendem ficar. No entanto, um desvio imprudente fora da estrada principal faz com que eles tomem contato maior do que gostariam com os animais selvagens da região, especialmente um grupo de leões que ataca o trio quando ele fica preso dentro do carro no meio da savana.


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...