Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Vrum: Domingo 22/07/2012,Vrum mostra quanto você precisa por ano para manter um carro


No Vrum deste domingo, 22 de julho, Estefânia Farias faz as contas e mostra o custo para manter um carro. O conforto é garantido, mas tem que ter planejamento. Afinal, as contas podem ser sufocantes se não colocar na ponta do lápis o valor de cada despesa que envolve um carro.

O programa traz também o teste com o Nissan Versa. Emilio Camanzi mostra os detalhes do carro japonês que é um sedã de tamanho médio com preço de compacto. Um grande aliado é o peso baixo do sedã: apenas 1.069 quilos. E, claro, o bom câmbio manual de cinco marchas de relações corretas e engates precisos. O resultado dessa receita é que, além do desempenho, outro grande beneficiado é o consumo. 

Que os esportivos da Chevrolet sempre foram famosos pelos motores enormes que despejam centenas de cavalos de potência, já sabemos. Mas este belo carro ainda supera: é o Corvette ZR1, a estrela do quadro "Sonhando Auto" dessa edição. 

E o engenheiro mecânico Sérgio Melo alerta! Os equipamentos de segurança do carro precisam sempre estar perfeitos. Então, se ocorrer uma batida forte, não hesite em trocar o cinto de segurança. 

Revisão completa por 50 reais? Não caia nessa! "E ainda tem gente que acredita nessa picaretagem e depois recebe a ligação do mecânico com um novo orçamento de problemas detectados durante a tal revisão barata", confessa Boris Feldman no "Boca no Trombone"! 

VRUM
Neste domingo, às 8h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...