Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

TV Xuxa: Sábado 07/07/2012,Xuxa e Otaviano Costa, em ritmo de festa julina!

Em ritmo de festa julina! É assim que será a TV Xuxa deste sábado, 07 de julho, com direito até ao clássico casamento caipira. Vestidos a caráter, Xuxa e Otaviano Costa são os noivos e recebem convidados especiais para esta grande festa.

Os grupos Calypso e Falamansa são alguns dos convidados que vão animar este Arraiá com muita música boa. Mas não é só isso! A apresentação da quadrilha tradicional do Sampaio, grupo folclórico da Zona Norte do Rio de Janeiro, deixa a festa ainda mais bonita. E se você ainda não entrou no clima julino, a quadrilha vai ensinar movimentos básicos das coreografias típicas de roça.

A cultura nordestina também marca presença no Arraiá da Xuxa. Fly vai até a o Centro de Tradições Nordestinas no Rio de Janeiro, conhecido como Feira de São Cristóvão, conferir as novidades para a festa de São João. Já o repórter Bernardo Mesquita mostra passeio no Trem do Forró, em Campina Grande, PA.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...