Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Temperatura Máxima: Domingo 29/07/2012, Marley & Eu (Marley & Me)


Marley & Eu (Marley & Me)

Título original:  Marley And Me
Título no Brasil:  Marley & Eu
Título Original:  Marley & Me
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 25/12/2008
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  David Frankel
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, uma bolinha de pêlo que logo virou um cachorrão desajeitado e incorrigível. O cachorro arrombava portas, arranhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo, mas conquistando seus corações com pureza e lealdade.Comédia. Cor.

Elenco
Owen Wilson ... John Grogan
Jennifer Aniston ... Jennifer Grogan

Sinopse 
O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...