Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

‘Tapas & Beijos’: Terça 03/07/2012, Sueli e Fátima reencontra Soraia, uma ex-vendedora da Djalma Noivas

tapas e beijos serie
Que mal há em investir no que parece ser uma boa oportunidade de garantir uma renda extra ao final do mês? No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 3 de julho, Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) vislumbram a chance de incrementar seus orçamentos. A dupla reencontra uma ex-vendedora da Djalma Noivas, Soraia (Melissa Vettore), que diferentemente de quando foi demitida, reaparece linda e chique, garantindo que o sucesso profissonal a reergueu. Sua vida mudou com a venda de cremes antirrugas. Impressionadas, Fátima e Sueli acreditam nas palavras dela e decidem comprar algumas caixas do creme para revender.

Sem tempo de colocar a mercadoria na rua, já que trabalham na Djalma Noivas em período integral, elas passam a oferecer o produto às clientes da loja. A notícia corre o bairro, e a movimentação do local só cresce. Satisfeitas com o sucesso do creme, o que a dupla não prevê é que a mercadoria não estava em condições de uso e sua utilização pode ter provocado uma epidemia de coceira. Para piorar, Armane (Vladimir Brichta) compra uma caixa do produto e presenteia as dançarinas da La Conga, já que agora é patrocinador do novo show criado por Jorge (Fabio Assunção). No dia da apresentação, todas aparecem com uma séria reação alérgica.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...