Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

SBT: Grade de Programação, Quarta 11/07/2012


QUARTA 11/07
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 56
Mercúrio tenta separar Caio e Julia

Celine paga um detetive para que siga os passos de Mercúrio. Mercúrio, enciumado, tenta separar Caio e Julia e conta a Caio que Baby espera um filho dele. Helena insiste com George para que procure Fernanda e tente reverter a situação. Caio desabafa com a mãe e diz que vai perder Julia para sempre. Tonho percebe que está envolvido em algo muito perigoso e tenta deixar a gang de Mercúrio. George vai até o apartamento de Fernanda.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 90

Vanessa expulsa Gil do quarto

Mário revela a Sandra que Vanessa é filha dela. Chupa Cabra conta a Marisol que não é seu filho e confessa que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Romualda entra no cortiço com um pé e um braço engessados. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Mário arruma a mala para ir embora do cortiço.

Rodrigo conta a Amparo que Chupa Cabra foi uma armação de Mário e Zulema para tirar dinheiro de Marisol. Vanessa expulsa Gil do quarto do hospital. Marisol conta a Rodrigo que Gil é o verdadeiro filho deles. Amparo empurra Gil na escada, que fica caído no chão inconsciente. Marisol e Rodrigo ficam desesperados. Marisol discute com Vanessa e conta que Gil é seu verdadeiro filho.


16h30 MARIA DO BAIRRO

Capítulo 108

Penélope provoca Maria

Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita ouve. Penélope provoca Maria. Maria a ameaça. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente. Dela Vega aconselha Luís Fernando a lutar por Maria. Luís Fernando jura para Maria que não há nada entre ele e Soraia e diz que a ama.

Soraia diz a Gonçalo que não deve se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraia e levará Nando para morar com eles. Aldo diz para Armenteros que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele. Aldo conta a verdade sobre Soraia para Armenteros e diz que ele estava lá. Gonçalo pede as provas que Maria tem para apressar seu divórcio com Luís Fernando.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 38

Paulo e Kokimoto jogam pó de mico em Cirilo

A vítima de Paulo e Kokimoto é Cirilo. Helena repreende Jaime e Laura, pois eles estão comendo muito depressa. Davi mostra sua Torá a Valéria, que pergunta se um dia eles vão poder namorar. Kokimoto distrai Cirilo enquanto Paulo joga pó de mico dentro da camisa do garoto. Cirilo começa a se coçar desesperadamente na festa de aniversário da avó de Davi. Helena o leva para o banheiro. Paulo e Kokimoto começam a gargalhar. Maria Joaquina afirma que Cirilo faz de tudo para aparecer. Daniel pergunta a Paulo e Kokimoto por que eles estão rindo e os ameaça caso eles tenham armado para cima de Cirilo.

Helena e os alunos se despedem de D. Sara e dos pais de Davi. Cirilo comenta com a mãe que vai almoçar no Reiburgão com Jaime, pois o amigo vai pagar o seu lanche. Os dois se encontram e Jaime conta a Cirilo que seu pai não lhe deu dinheiro e pede desculpas. Cirilo revela a Jaime que tem uma ideia para conseguir dinheiro. Dona Sara está lendo um cartão do marido, da época em que namoravam. Davi pergunta a avó se pode levar o cartão para mostrar aos amigos da escola. D. Sara entrega o cartão ao neto e pede para ele tomar cuidado, pois é uma relíquia.

Jaime e Cirilo tocam a campainha das casas e se oferecem para levar os cachorros para passear em troca de uma gorjeta. Ao final, a dupla consegue juntar dinheiro para comer lanches no Reiburgão. Eles compram os sanduíches e vão comer numa praça. Cirilo vê dois garotos de rua procurando comida no lixo. Compadecido, ele entrega seu lanche aos garotos. No primeiro momento, Jaime resiste em entregar o seu, mas acaba dando aos meninos. Com inveja da competência da professora Helena, Matilde escreve um projeto sustentável para a escola para entregar à diretora Olívia, pois ela também quer ser reconhecida e perfeita como a professora Helena.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER

O Cante Se Puder desta quarta-feira, 11 de julho, traz participantes mais do que especiais. As crianças da novela Carrossel se enfrentam na disputa entre meninos e meninas. No comando das aulas malucas estão os professores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que vão tentar deixar tudo em ordem para não levar bronca da diretora da Escola Mundial. 

No time azul estão os pequenos Jean Paulo Campos, o Cirilo, Nicholas Torres, o atrapalhado Jaime, e Gustavo Daneluz, o carente Mário Ayala. Entre as lições de física e educação física, os meninos deslizam de rolimã pelo palco do programa, se divertem com as caretas de Márcio Ballas e até dançam kuduro para agitar a plateia. 

Do outro lado estão as belas Ana Zimmermann, a amorosa Marcelina, Larissa Manoela, a arrogante Maria Joaquina e Maísa Silva, a sapeca Valéria. As garotas tentam tirar boas notas na aula de química, aproveitar o intervalo para um lanche de quermesse e ainda enfrentar o inverno rigoroso para seguir na competição. Ao lado de Patrícia Abravanel, elas defendem com unhas e lacinhos no cabelo a força das meninas. 

23h30 O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS- ESTREIA
00h30 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Miami Medical
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...