Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Record - Grade de Programação, Terça 24/07/2012 (SP)

 
TERÇA 24/07

06:15 - Balanço Geral
07:25 - São Paulo no Ar
08:40 - Fala Brasil
10:00 - Hoje em Dia
12:00 - Record Notícias
14:40 - Tudo a Ver
16:45 - Cidade Alerta
19:45 - Jornal da Record
20:30 - Rebelde

Capítulo 96
Binho altera a prova de alguns alunos

Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz. Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel.

Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes. Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa. Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way.

João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia. Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.

21:15 - Tudo a Ver
22:15 - A Fazenda
23:15 - Máscaras

Capítulo 76

Maria se emociona ao ver Tavinho

Maria se emociona ao ver Tavinho. Maria diz ter certeza de que o menino é seu filho. Manuela fica triste ao ver uma foto de Caio e Luciana no navio. Manuela conta para Décio que vai voltar para Dallas. Toga conta a Martim (Otávio) e a Big Blond que Otávio (Martim) está procurando o traidor da Operação March. Novais fica indignado quando Pulga diz ter visto Fausto saindo de um prédio na Cinelândia. Edu escuta Elvira conversando com Sotero e decide acompanhar o pai ao médico. O juiz teme que o filho descubra sua doença e desmarca a consulta. Johnny diz que Big Blond não queria eliminar o presidente e sim sabotar a operação.

Big Blond conversa com Fausto sobre o fiasco da operação. Maria aparece na fazenda e Martim (Otávio) reclama que a irmã não deveria estar ali. Incomodado com a presença de Big Blond e Fausto, Martim (Otávio) leva Maria para o quarto. Martim (Otávio) resolve se hospedar no hotel do cunhado. Otávio (Martim) e Eliza saem pra jantar e encontram com Maria ao saírem do elevador. Maria diz estar esperando pelo filho e que soube por Décio do resultado do exame. Martim (Otávio) e Maria chegam ao quarto de hotel, onde ela fica constrangida ao ver que só tem uma cama de casal.

Martim (Otávio) diz que eles devem manter a farsa e se aproveita da situação para relembrar o passado. Régis pergunta a Johnny se foi difícil se aproximar de Mirella. Johnny diz que foi tranquilo e que conseguiu jogar o pen-drive na bolsa de Mirella. Anna, animada, fala sobre o concerto espanhol com Gino. Os dois de beijam. Valéria fica desconcertada. Eliza convida Décio para jantar.


00:15 - C.S.I. Miami
01:15 - Programação IURD
Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...