Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Record - Grade de Programação, Terça 03/07/2012 (SP)


Terça-feira 03/07

06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h45 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
12h15 - Record Kids – Pica-Pau (Livre)
14h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h45 - Cidade Alerta – HD
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos) 

Capítulo 81
Roberta e Alice planejam fugir do cativeiro

Alice e Roberta conversam com os bandidos. Eles parecem não saber quem são as duas. Jonas diz a Franco que o colégio tem um forte esquema de segurança e que não sabe como o sequestro ocorreu. Eva e Franco discutem a possibilidade de chamar a polícia. Os alunos conversam sobre o sono coletivo. Eles ficam curiosos e decidem descobrir o que aconteceu. Lucy continua chamando Binho de irmão e deixa os alunos confusos. Roberta e Alice ficam surpresas ao perceberem que os bandidos não sabem nenhuma informação delas. Jonas e Franco decidem esperar mais para chamar a polícia. Eles pedem ajuda a Jorge, pois alegam que o advogado tem muitos contatos na polícia e poderia fazer uma investigação informal.

Lucy ignora Miguel e diz que não é sua irmã. Ela ainda acredita que está fazendo parte de um filme. Miguel diz a Pilar que um móvel de sua casa sumiu. Ele acha que tem algo a ver com o sequestro das rebeldes. Miguel conta a Diego que um móvel sumiu do sótão e pode ter alguma relação com o sumiço de Alice e Roberta. Pilar conversa com Binho. Roberta e Alice armam plano para tentar fugir do cativeiro. Leila reúne os professores para dizer que Alice e Roberta foram sequestradas. Os alunos do terceiro ano comentam a ausência das rebeldes. Tadeu continua dando em cima de Cris enquanto Marcelo vê tudo. Cilene tenta hipnotizar Pingo para que ele não fale do sequestro para os alunos.

Maria fica determinada a descobrir o que é que está acontecendo. Alice e Roberta conseguem se desamarrar e tentam fugir do cativeiro. Miguel e Diego combinam de sair da escola para investigar o sumiço das duas rebeldes. Jonas e Tatiana conversam com Lucy. Roberta e Alice fogem no meio do matagal enquanto os bandidos as perseguem. Maria e Murilo se escondem na sala de Jonas para descobrir o que está acontecendo. Maria fica surpresa ao saber do sequestro. Vicente flagra Miguel e Diego tentando pular o muro. Alice torce o pé e os bandidos conseguem se aproximar.

21h15 - CSI Investigação Criminal – HD (14 anos)
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)

Capítulo 61
Eliza aconselha Big Blond a fugir do país

Big Blond garante a Fausto que irá desmascarar Otávio. Toga diz a Martim que a fazenda é rica em minério. Martim desconfia das informações de Toga. Martim e Toga pressionam a babá para explicar o motivo de seu choro. Toga tenta consolar a babá, mas Martim a leva para o quarto. A babá mostra o pedido de divórcio enviado por seu marido do Haiti. Martim agarra a babá que não resiste. Manuela fica irritada com Martim. Dinorá demonstra preocupação com a relação de Big Blond e Eliza. Eliza se encontra com Big Blond sem que Otávio (Martim) saiba. Eliza aconselha Big Blond a fugir do país.

Big Blond afirma a Eliza que Otávio (Martim) é um impostor. Big Blond garante a Eliza que tem um segredo a contar sobre o filho de Otávio Benaro. Otávio pede a Olívia que vigie Martim. Big Blond revela que apenas ele sabe onde está o verdadeiro Tavinho. Eliza concorda em marcar um encontro entre Big Blond e Otávio. Geraldine convida Mário para entreter Flávia e Cláudia. Marco Antônio pede para Letícia conquistar Régis. Novais sugere a Otávio (Martim) que a operação Março 2011 seja um atentado. Otávio fica irritado ao saber que Eliza encontrou Big Blond. Eliza conta para Otávio que o verdadeiro Tavinho está no Brasil.

Eliza propõe que Otávio desista de matar Big Blond em troca de Tavinho. Gino provoca Valéria com Flávia. Valéria propõe que Gino faça uma festa em sua casa. Elvira insiste em saber qual é a doença de Eduardo Sotero. A namorada de Zezinho diz a Zezé que quer conhecer seu filho. As mulheres da távola pressionam Mário para escolher a sua preferida. Mário decide por Geraldine. Marco Antonio fala para Régis que está sem dinheiro. Marco Antonio se oferece para facilitar o envolvimento entre Regis e Letícia. Big Blond dá ordens para Mário atirar em Otávio.


00h15 - CSI Miami – 4ª Temporada – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...