Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Record - Grade de Programação, Quarta 04/07/2012 (SP)


Quarta-feira 04/07
06h15 Balanço Geral – HD
07h25 São Paulo no Ar – HD
08h45 Fala Brasil – HD
10h15 Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 Record Notícias – HD
12h45 Record Kids – Pica-Pau (Livre)
14h30 Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h45 Cidade Alerta – HD
19h45 Jornal da Record – HD
20h30 Rebelde – HD (10 anos)

Capítulo 82
Diego e Miguel chegam até o cativeiro

Mesmo sendo flagrados por Vicente, Miguel e Diego pulam o muro do Elite Way. Maria fica espantada ao descobrir que haverá policiais à paisana no colégio. Vicente procura Jonas para dizer que Miguel e Diego saíram do colégio. Maria e Murilo saem do esconderijo chocados. A estudante diz que contará para todo mundo o que descobriu. Pedro, Tomás e Carla ficam preocupados com o sumiço de Diego. Alice morde o braço de um dos bandidos. Depois de ver Alice sendo capturada, Roberta decide não abandonar a amiga e volta para o cativeiro.

Miguel e Diego vão para o sótão investigar o sequestro. Maria conta a Juju e Penélope sobre o sequestro. Os alunos chegam à conclusão que o sequestrador é o culpado por ter dopado os alunos. Leonardo e Silvia ficam preocupados ao saber que Diego fugiu do colégio. Eles ainda não sabem do sequestro. Roberta e Alice conversam para espantar o desespero. Miguel e Diego conseguem descobrir a placa da caminhonete dos sequestradores. Os sequestradores ligam para Binho e cobram o dinheiro. Jonas fica furioso ao saber que os alunos já estão comentando sobre o sequestro.

Jonas quer saber quem espalhou a notícia do sequestro. Os sequestradores descobrem que Alice e Roberta fazem parte da banda Rebelde. Eles decidem pedir um resgate ainda mais alto, o que deixa Binho desesperado. Alice finge passar mal e tenta enganar os sequestradores. Roberta consegue pegar o celular dos bandidos e faz uma ligação para Diego. Diego e Miguel chegam até o cativeiro para ajudar Roberta e Alice.

21h15 Tudo a Ver – HD
22h15 A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 Máscaras – HD (12 anos) 
Capítulo 62
Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la

Otávio (Martim) se arruma para o encontro. Ele não permite que Eliza o acompanhe. Novais e Pulga, que esperam fora do quarto, saem com o marido de Eliza. Big Blond convence Evaldo a acompanhá-lo no encontro com Otávio (Martim). Mário pega a caixa de um rifle que estava embaixo da cama. Geraldine aparece e o atirador logo esconde a arma. Ela percebe algo, mas disfarça. Mário sai, sem dizer para onde vai e Geraldine fica intrigada. Otávio (Martim) e Big Blond chegam para o encontro, acompanhados por seus capangas, mas se mantêm distantes. Mário chega em um ponto mais alto, com excelente visão. Perto da fazenda, Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la. Como não pode entrar no local, ele conta onde parou e exige que Manuela vá encontrá-lo. Animada, ela arruma algumas coisas e sai.

Toga e Martim falam sobre negócios quando recebem uma ligação do porteiro, que avisa sobre a saída de Manuela. A dupla decide pegar o jipe para encontrá-la. Caio encontra sua amada e os dois partem. O jipe se aproxima rapidamente e começa uma perseguição. Toga começa a atirar. Gino prepara o cenário da festa. Flávia e Valéria não gostam muito. O trio entra em uma conversa e as duas disputam a atenção do músico. Caio avista um posto policial e se aproxima. Ele sai do carro com Manuela e o casal entra no posto policial. Martim exige que Toga dê a volta e retorne para a fazenda. Otávio (Martim) e Big Blond acenam um para o outro e começam a se aproximar. Mário prepara o rifle e mira na praia. Big Blond tenta negociar sua vida em troca de informações sobre Tavinho. Ele faz um sinal para Mário, que se prepara.

Eliza chega e coloca sua pistola na cabeça do atirador, que se rende. Big fica tenso ao ver que o tiro não foi disparado. Otávio (Martim) afirma que pode esperar um dia. Big Blond pede mais tempo, mas Otávio (Martim) acredita que é um blefe e os dois começam a se afastar. Eliza pega a munição do rifle e vai embora. Johnny decide atirar em Big Blond, mas Otávio (Martim) o empurra. A bala acerta Gary, que acompanha Big. Os grupos começam a trocar tiros e se afastam. Eliza conta para Otávio (Martim) que encontrou um atirador próximo ao local do encontro. Ela liga para Big Blond e o ameaça. Edu diz a Tônia e Luma que o jogo acabou. Eliza fica preocupada com Otávio (Martim), que está trancado no quarto.


00h00 Super Tela (16 anos)

High School Kids
Título Original: Kids in America
Produção: EUA / 2005
Direção: Josh Stolberg
Elenco: Gregory Smith, Chris Morris, Stephanie Sherrin, Caitlin Wachs, Emy Coligado


Sinopse: A diretora Weller não tem deixado os alunos se expressarem livremente, discursando contra o sexo e proibindo namoros na escola. Agora, ela está se preparando para ser a nova superintendente do distrito escolar e com isso poderá aplicar seus métodos retrógrados em outras escolas, além do colégio Booker. Por sorte, os alunos não estão sozinhos. Eles têm como importante aliado o Sr. Duckeer, um de seus professores, que os incentiva a lutar pelos seus direitos. Mas, a diretora não gosta nada disso e o demite. Disposto a não deixar por menos, o professor se une a um grupo de estudantes e decide produzir um filme sobre as experiências dos adolescentes e as situações que ocorrem na escola.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

01h15 Programação IURD. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...