Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Os Caras de Pau: Domingo 29/07/2012, Jorginho descobre que dinheiro na mão é vendaval

No episódio de Os Caras de Pau deste domingo, Jorginho (Leandro Hassum) finalmente conseguiu juntar o dinheiro que estava devendo por causa de uma aposta com Janjão. Para não se descontrolar e gastar tudo na nova churrascaria do bairro, ele tem a ideia de esconder a quantia e promete a Pedrão (Marcius Melhem) que manterá sua palavra. O amigo não acredita muito na promessa de Jorginho e decide fiscalizá-lo.

Pedrão decifra todas as senhas e lugares onde Jorginho tenta esconder o dinheiro e não para de implicar e tentar o amigo sugerindo diferentes formas de gastar a quantia. Jorginho toma o desafio como uma questão de honra e leva a aposta tão a sério que nem ele mesmo consegue lembrar a senha do cofre onde guardou as economias.  Seus problemas só aumentam quando Janjão aparece cobrando a dívida, e ele não tem a menor ideia de como fará para localizar o dinheiro.

Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...