Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais Você: Quinta 05/07/2012, Aprenda dicas para arrasar no visual


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Quem não fica em dúvida na hora de escolher uma roupa para arrasar em um evento especial, em uma reunião importante ou até no dia a dia? Nesta quinta, o Mais Você vai mostrar como a internet, ou qualquer máquina fotográfica, pode ajudar você a não desperdiçar tempo e dinheiro com trajes que não tem a ver com o seu estilo. Você vai aprender a montar um “lookbook”.

A consultora de imagem e estilo, Juliana Burlamaqui, vai mostrar ainda como fazer uma análise cromática: ela vai provar que se está com a cor adequada, sua imagem projeta segurança, autoconhecimento e influencia como os outros irão interagir com você. As dicas estão imperdíveis!

Declaradamente apaixonada por cães, Ana Maria vai mostrar um cãozinho que está fazendo o maior sucesso na internet, o Bobbi. Ele detesta banho e, para fugir deste momento, até conversa com o dono. A loura foi conferir isso de perto e bateu um papo animado com Ernani Pereira.

A segurança também estará em pauta no programa. Ana Maria Braga dará dicas para quem mora em casa e tem carro com alarme acionado pelo controle remoto. E na culinária, uma receita de dar água na boca: cookie de paçoca. Não perca, às 08h30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...