Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Globo- Grade de Programação, Quarta 25/07/2012

 
QUARTA 25/07/2012

04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Soltando os Cachorros (The Shaggy Dog (HD) ***

Título no Brasil:  Soltando os Cachorros
Título Original:  The Shaggy Dog
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Aventura
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 12/05/2006
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista Pictures
Direção:  Brian Robbins

Elenco
Tim Allen ... Dave Douglas
Kristin Davis ... Rebecca Douglas

Sinopse
Dave Douglas (Tim Allen) é um advogado que assume o caso de um laboratório investigado por fazer testes ilegais com animais, tendo assim que se dedicar mais ao trabalho do que à família. Porém, Dave é acidentalmente infectado por um soro secreto que lhe transforma-o periodicamente em um cachorro.


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 238
Betão aceita relação de Nelson e Natália

Fabiano evita o beijo de Carmem. Guido conforta  Laura sobre o seu relacionamento com Fabiano. Betão vence sua luta e Nelson fica eufórico. Guido pede para conversar com Babi. Carmem diz que não desistirá de Fabiano. Babi e Guido reatam o namoro. Betão decide aceitar o relacionamento de Nelson e Natália. Jefferson pede Aninha em namoro. Fabiano conta sua história com Carmem para Isabela.

Alexia deleta as fotos de Gabriel de seu computador. Nelson fala para Betão pensar em sua relação com Maria. Moisés ameaça Moreira. Samara diz a Carmem que só depende dela encontrar seu filho. Alexia insiste para Laura lutar pelo amor de Fabiano. Fôjo reclama da ingratidão dos moradores da comunidade com Moisés. Betão revela que gosta de outra pessoa e Maria fica irritada. Carmem intervém ao ouvir Gabriel destratar Cristal. Laura insiste para falar com Fabiano.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 123

Priscila provoca Pedro

Elisa não se conforma com o afastamento de Rodrigo. Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Débora conversa com Miriam sobre a próxima matéria para a revista. Laura fala para Gil que Henrique está morando em sua casa. Priscila provoca Pedro. Miriam pede para Rodrigo deixar a suposta carta de Angélica com ela. Tati vende todos os brigadeiros que levou para a escola. Fernando volta a trabalhar na construtora. Gracinha destrata Virgílio.

Elisa fica revoltada por Jacira não aceitar trabalhar como modelo. Miriam e Zilda tentam fazer uma reunião com todos os novos moradores da casa, antes de Gabriel e Beatriz voltarem de viagem. Josué deixa Valéria curiosa para saber se dará continuidade à sua carreira de modelo. Miriam mostra a suposta carta de Angélica para Pedro. Rodrigo confessa para Elisa que não está certo de seu casamento com ela.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 87
Cida e Elano namoram pelo computador

Penha paga a dívida de Sandro e Ivone a repreende. Valda flagra Máslova tentando furtar um doce de Ariela. Isadora se irrita ao ver Conrado assistindo à entrevista de Cida na TV. Dinha se insinua para Inácio. Penha pensa em colocar Sandro na Justiça. Samuel destrata Alana no colégio, mas ela faz sucesso com os alunos por ser irmã de Penha. Cida e Elano namoram pelo computador.

O ônibus de Fabian é atacado. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Sandro tenta animar Patrick e Penha fica dividida. Tom tem uma solução para o problema que Fabian está enfrentando com a mídia. Penha avisa a Sandro que não vai mais ajudá-lo. Sarmento perde sua licença para advogar. Fabian chega com Simone para morar na mansão de Chayene. Sarmento pede para conversar com Valda.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil
Capítulo 105
Muricy critica Jorginho

Tufão se preocupa com Carminha, pois não está conseguindo falar com ela. Monalisa pensa em se mudar para a zona sul e alugar um apartamento no prédio de Débora. Tessália e Adauto reclamam de Leleco e Muricy. Lucinda pede para Santiago tomar conta das crianças enquanto ela sai. Nilo observa Lucinda e Santiago. Muricy critica Jorginho por falar mal de Carminha e Max.

21.45 - Futebol 2012 -  Campeonato Brasileiro - Grêmio x Fluminense (Rede)
23.50 - Gabriela

Capítulo 23

Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio

Gabriela diz a Nacib que gosta dele e afirma que o amor não precisa de explicações. Maria Machadão obriga Lindinalva a servir Melk e a menina sobe para o quarto com o coronel, que a destrata. Gabriela diz a Arminda que não tem interesse em se casar. Osmundo conta para Sinhazinha que Mundinho os ajudará a serem felizes.

Florzinha e Quinquina notam que a janela do consultório de Osmundo está sempre fechada quando ele trata de Sinhazinha. Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio para pegar a pipa de Tuísca, sob os olhares admirados de todos. Nacib sente ciúmes de Gabriela.


00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Mentes Criminosas
03.05 - Corujão

Filme: Amor a três

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...