Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Globo: Grade de Programação, Quarta 18/07/2012

 
QUARTA 18/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Pequenos Grandes Astros (HD) ***

PEQUENOS GRANDES ASTROS

Título Original: Like Mike
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: John Schultz
Elenco: Lil Bow Wow, Morris Chestnut, Jonathan Lipnicki, Robert Forster, Crispin Glover, Anne Meara

Os sonhos surgem em diversas formas e tamanhos. Para Calvin, um garoto de 14 anos, que espera um dia se tornar um atleta famoso, sonhos podem se tornar realidade com um bom coração e um par de tênis usado. Calvin encontra um par de tênis velho que, quando ele os usa, magicamente se transforma em uma estrela do basquete. Comédia. Cor.

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 233

Nelson se magoa com Betão

Natália se surpreende com o anúncio do casamento de Cristal e Gabriel. Carmem implora que Fabiano a ajude a encontrar seu filho. Tamtam tenta confortar Laura. Ziggy lamenta não ter ido assistir à luta de Betão. Fabiano fica abalado ao descobrir que Laura sabia da existência do seu filho com Carmem. Débora se recusa a acreditar que Bernardo tenha roubado o relógio de Leandro. Betão ouve Guido falando sobre a ideia de fazer um casamento duplo e fica revoltado. Jefferson vê Débora e Bernardo se beijando. Nelson se magoa com as ofensas de Betão.

Cristal diz a Moisés que não precisa mais de sua ajuda. Beatriz passa mal no brechó e deixa Laura e Tamtam apreensivas. Moisés afirma a Fôjo que se vingará de todos que o colocaram na prisão. Carcará avisa à comunidade que Moisés pode ser solto. Timtim pede para Tamtam acompanhá-la em sua sessão de fotos. Gabriel conta para Alexia que vai se casar com Cristal. Fabiano pergunta por que Laura não contou que Carmem havia tido um filho com ele. Gabriel afirma para Cristal que só se casará com ela por causa de seu filho.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 117

Gabriel e Beatriz se casam

Elisa comenta de seu casamento para Miriam. Fernando chega para a cerimônia e constrange Miriam. O pai de Laís pede para conhecer a filha e Marlene se preocupa. Bruno elogia Cris na frente de Juliana. Laura implora que Dimas não revele que é o pai de Priscila. Fernando ameaça Regina. Gracinha contrata Cris para dar aulas de inglês.

Gil incentiva Jáqui a vender brigadeiros. Clara afirma a Michele e João que Miriam e Rodrigo ficarão juntos. Gabi e Tati surpreendem os convidados com sua música. Marlene decide não contar para Laís que seu pai está vivo. Gil fala para Laura contar a verdade para Priscila sobre Dimas. Gabriel e Beatriz se casam. Gil e Laura se beijam. Rodrigo flagra Elisa exigindo que Miriam se afaste dele.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 81
Chayene diz que está grávida de Fabian

Conrado tenta se aproximar de Cida. Socorro fala para Chayene que colocará em prática o plano para acabar com as Empreguetes. Conrado pensa em Cida. Penha acredita que Cida ficará com Elano. Rodinei avisa aos grafiteiros que vai para Berlim. Sarmento teme perder sua licença para advogar. Socorro vê Sandro ensaiando com Patrick e conta para Penha.

Ariela sente contrações e é levada para a maternidade. Penha exige que Sandro comece a trabalhar no Chopeokê. Socorro sorri ao ver Rosário irritada com Penha. Rodinei pensa em chamar a Crew para denunciar o processo contra Sarmento. Socorro avisa a Chayene que as Empreguetes e Fabian estão indo para o orfanato. Nasce o bebê de Ariela. Chayene diz que está grávida de Fabian.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil

Capítulo 99
Nina fotografa Max e Carminha juntos

Nina engana Santiago e consegue uma cópia da chave de seu hospital de bonecas. O estado de Jorginho melhora progressivamente. Nina encontra o dinheiro do sequestro de Carminha e deixa um bilhete de desculpas para Santiago. Suelen e Dolores tentam fazer com que a situação melhore entre Roni e Diógenes. Suelen decide comandar a loja de Diógenes e orienta Darkson a se vestir de mulher para atrair mais clientes.

Cadinho e Alexia tentam ficar juntos, mas Pilar atrapalha. Carminha convence Ivana a abrir uma agência de propaganda para Max. Nina entrega mais uma parcela do dinheiro para Max. Em êxtase com seu dinheiro, Max recusa uma ligação de Ivana. Pressionada pela família, Carminha decide dar uma nova chance a Nina. Carminha vai ao encontro de Max e Nina a segue. Nina consegue fotografar Max e Carminha juntos.
21.45 - Futebol 2012 -  Campeonato Brasileiro - São Paulo x Vasco (Rede)
23.50 - Gabriela

Capítulo 19

Mundinho enfrenta Ramiro

Gerusa pede a Josué que troque de lugar com ela no cinema. Gabriela tira o sapato durante a exibição do filme. Tonico tenta ajudar a cozinheira de Nacib a colocar o sapato, mas é impedido pela mulher. Olga diz a Ramiro que Gerusa está se encontrando com Mundinho. Sinhazinha tem medo de que descubram seu romance com Osmundo. Malvina estranha Josué por nunca tê-la beijado, e pergunta ao professor se ele teme o seu pai. Gabriela diz a Nacib que não precisa de presentes para ser feliz com ele.

Neia segue Sinhazinha e vê a patroa entrando na casa de Osmundo. Juvenal pergunta a Berto aonde ele tem ido todas as noites. Doroteia pede que Amâncio contrate um capanga para seguir o filho. Berto paga o aluguel de Lindinalva e impõe sua vontade novamente. Ramiro pede explicações a Gerusa sobre a presença de Mundinho no cinema. Conceição diz a Olga que Tonico visita o Bataclã. Gerusa confessa à mãe que se sente atraída por Mundinho. Mundinho enfrenta Ramiro e avisa que se casará com Gerusa. que Gabriela não gosta dele. Nacib questiona Gabriela sobre seus sentimentos por ele.


00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Mentes Criminosas
03.05 - Corujão I

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...