Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

Globo: Grade de Programação, Quarta 11/07/2012


QUARTA 11/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (HD) ***

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (The Adventures of Sharkboy and Lavagirl 3-D)

Título no Brasil:  As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
Título Original:  The Adventures of Sharkboy and Lavagirl 3-D
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 22/07/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Robert Rodriguez

Elenco
Taylor Lautner ... Sharkboy
Taylor Dooley ... Lavagirl

Sinopse
Max (Cayden Boyd) é um menino solitário de 10 anos que se perde em seu próprio mundo de fantasias para tentar escapar das atribulações diárias no contato com os pais (David Arquette e Kristin Davis), os valentões da escola e férias de verão nada divertidas. Mas, quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis superpoderes que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma. Agora, Max decola numa missão no Planeta Baba, onde Sharkb Boy (Taylor Lautner), um garoto que se perdeu no mar e foi criado sob as zelosas barbatanas de tubarões, tornando-se meio-tubarão, meio-humano, e Lavag Girl (Taylor Dooley), uma beleza vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes, vivem num reino de inacreditáveis maravilhas, onde o pensamento pode nos transportar para a apetitosa Terra dos Biscoitos com Leite. O Planeta Baba, com suas montanhas-russas enormes e céu violeta, se parece mais com um perfeito paraíso infantil até que Max conhece o sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), cujo objetivo é acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkb Boy e Lavag Girl em perigo, Max é o único que pode guiá-los, “imaginando” cada passo de sua astuta estratégia para escapar do covil do sr. Elétrico.

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 228

Babi defende Betão e Guido tem crise de ciúmes

Carmem conta para Laura que seu bebê foi levado enquanto ela dormia. Gabriel enfrenta Moisés. Jefferson decide ir até a casa de Fabiano para falar com Débora. Laura confessa a Tamtam que teme perder Fabiano. Kiko implica com as roupas de Timtim. Laura tenta falar com Fabiano sobre Carmem. Beatriz sente-se mal, mas Gabriel não vê. Betão arma com Maria de levar um fotógrafo no lançamento do seriado.

Jefferson pede para Débora não ir à festa com Bernardo. Sabiá anuncia na comunidade que Moisés será pai. Fotógrafo ignora Betão com a chegada de Gabriel. Babi defende Betão e Guido tem uma crise de ciúmes. Moisés manda Fôjo investigar a vida de Cristal. Ziggy conta para Tamtam que foi adotado. Natália garante a Alexia que é o momento certo para ela voltar ao Brasil. Guido percebe a angústia de Laura com relação a Fabiano.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 111

Laís vê Marlene e William se beijando

Virgílio diz para Rodrigo que sonhou com Angélica pedindo perdão por tê-lo sequestrado. Priscila se encontra com Miriam. Priscila diz para Pedro que quer ser somente sua amiga. Bruno procura Cris e fica sensibilizado com sua mudança de comportamento. Beatriz entrega o convite de seu casamento para Regina.

Michele se encanta com a boneca de Clara. Juliana fica enciumada com o jeito como Bruno fala de Cris. Melissa ouve Rodrigo falar sobre Miriam em sua consulta e se irrita. Elisa avisa a Antônio e Teresa que contratará um bufê de fora para o seu casamento com Rodrigo. Laís vê Marlene e William se beijando e incentiva a mãe a namorá-lo. Melissa vai à casa de Regina.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 75
Chayene consegue seduzir Fabian

Cida pede um tempo a Elano, mas confessa para Penha que está confusa com seus sentimentos. Otto expulsa Máslova de sua casa. Chayene consegue seduzir Fabian. Socorro e Morvan aproveitam a casa de Chayene, enquanto Zaqueu dorme. Celso estranha ao ver a estátua de Chayene na frente da mansão da cantora. Lygia sai da UTI e se emociona ao falar com Manuela.

Sarmento e Conrado ficam nervosos com a chegada de agentes federais no escritório. Otto diz para Ivone que assinará sua carteira. Lygia elogia Elano por ter denunciado Sarmento. Socorro declara seu amor por Chayene para os repórteres e estraga os planos da patroa. Tom comunica às Empreguetes que elas farão uma turnê pelo Brasil.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil

Capítulo 93
Carminha segue Nina

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Lucinda e as crianças enxotam Nilo do galinheiro. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Com o dinheiro que Nina lhe deu, Max financia uma lancha. Leleco se esconde para ouvir a conversa de Tessália e Darkson. Paloma diz a Verônica e Noêmia que vai jantar fora com Alexia e Cadinho.

Janaína conta para Carminha em que hospital a mãe de Nina está internada. Nina vai ao hotel de Begônia e pede que ela volte para a Argentina. Verônica e Noêmia chegam com Ruy e Jimmy ao restaurante onde Cadinho está com Alexia, Paloma e Pilar. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.

21.45 - Futebol 2012 -  Copa do Brasil - Palmeiras x Coritiba
Palmeiras levou vantagem no primeiro jogo e venceu por 2 a 0 (Foto: Marcos Ribolli / Reprodução: Globoesporte.com)
Nesta quarta-feira, dia 11, você acompanha na Rede Globo as emoções de Coritibia x Palmeiras, o segundo jogo pela final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam a partir de 21h50, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0, o Palmeiras é campeão se empatar ou perder por um gol de diferença. Se marcar um gol em Curitiba, o Verdão já obriga o rival a marcar pelo menos quatro gols. Caso o Coxa devolva o placar sofrido em Barueri, a decisão vai para os pênaltis.

O Palmeiras tem uma taça pela Copa do Brasil, conquistada em 1998. Já o Coritiba busca um título inédito no jogo desta quarta.

23.50 - Gabriela

Capítulo 15

Tonico aconselha Nacib pedir Gabriela em casamento

Jesuíno faz impor sua vontade e se deita com Sinhazinha. Nacib sente ciúmes de Gabriela ao ver seus fregueses olhando para ela. Ramiro percebe o interesse de Gerusa por Mundinho e ameaça colocar a neta em um convento. Mundinho avisa a Douglas que tentará conseguir verba com o governo para melhorar Ilhéus. Doroteia aconselha Lindinalva a morar com Zulmira por causa de seu casamento.

Maria Machadão contrata Anabela e Príncipe Sandra para se apresentarem no Bataclã. Berto convida Juvenal para ir ao Bataclã. Lindinalva é avisada pelo proprietário da casa e do armarinho que ela terá de deixar os imóveis, por falta de pagamento. Malvina pede um beijo para Josué e estranha a recusa do professor. Tonico diz a Nacib que a única forma de os homens não olharem Gabriela é pedi-la em casamento.


00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Mentes Criminosas
03.05 - Corujão. Filme: Anjos da Noite - A Evolução (Underworld: Evolution)
Anjos da Noite - A Evolução (Underworld: Evolution)
Título no Brasil:  Anjos da Noite - A Evolução

Título Original:  Underworld: Evolution
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror / Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 17/03/2006
Site Oficial:  http://www.sonypictures.com/movies/ underworldevolution/
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Len Wiseman
  
Elenco
Kate Beckinsale .... Selene
Scott Speedman .... Michael Corvin

Sinopse
Após o final do primeiro filme, a união de Selene - a vampira - e seu namorado Michael - o vampiro lobisomen - terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...