Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Globo: Grade de Programação, Quarta 04/07/2012


QUARTA 04/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.40 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Lizzie Mcguire - Um Sonho Popstar (HD) ***

LIZZIE MCGUIRE – UM SONHO POPSTAR

Título Original: The Lizzie Mcguire Movie
Nacionalidade: Americana 
Ano de Produção: 2003
Diretor: Jim Fall
Elenco: Hilary Duff, Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine, Jake Thomas, Ashlie Brillaut
Lizzy Mcguire e seus amigos Gordo, Kate e Ethan estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios, Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo, ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso. Comédia. Cor.

17.49 - Globo Notícia
17.52 - Malhação

Capítulo 223

Gabriel pede para Cristal não se mudar

Laura pede que Débora chame Bernardo para uma conversa com ela. Da prisão, Moisés orienta Fôjo a continuar com suas falcatruas na Comunidade dos Anjos. Carmem pede que Aparecida a ajude a recepcionar sua amiga Yara. Gabriel procura Cristal e pede que não se mude para o Sul com Tomás. Laura ouve uma conversa de Débora e Bernardo ao telefone e decide seguir os dois.

Betão pensa em se aproveitar da fama de Maria para ganhar espaço na mídia. Os moradores da Comunidade dos Anjos elegem Fôjo como responsável, na ausência de Moisés. Bernardo foge de Débora ao ver Laura se aproximar. Laura consegue o endereço dos pais de Bernardo. Yara chega à casa de Carmem. Dieguinho e Jefferson avisam a Fôjo que Bertoni é o novo empresário da dupla. Gabriel conversa com Beatriz e considera se casar com Cristal para ficar ao lado de seu suposto filho.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 105

Jáqui vê Priscila com Kléber

Clara tem uma visão de sua vida passada. Elisa se assusta com o gato Dom e Clara acha graça. Julinho e Laís fogem da pousada. Miriam se surpreende ao ver Dom ao seu lado. Clara procura pelo gato na mata mais densa da fazenda e se perde. Jáqui vê Priscila com Kléber na praia e arma um escândalo. Melissa questiona Virgílio sobre sua vida com Angélica.

Mauro avisa a Gilda e Marlene que os filhos fugiram. Julinho e Laís discutem. Laura tenta convencer Priscila a se afastar de Kléber. Gil e Débora correm juntos pelo calçadão. Zilda avisa a Miriam do sumiço de Clara e implora que a neta venha para a fazenda ajudar nas buscas.


19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.35 - Cheias de Charme

Capítulo 69
Dinha pede para Inácio treiná-la

Penha, Cida e Rosário recebem as fãs antes de saírem para o aeroporto. Brunessa elogia Sônia. Elano fica tenso ao saber que Sarmento e Conrado estão prestes a concluir seu plano. Liara apressa Rodinei para a entrevista com Emília. Lygia desenvolve uma pneumonia e Alejandro se preocupa. Sandro entra em pânico na decolagem do avião. Emília se interessa pelas declarações que Messias faz sobre Rodinei. Sidney avisa a Rosário para tomar cuidado com Chayene.

Alejandro conta para Liara que o estado de Lygia é grave. Sandro reclama por não estar no quarto com Penha. Chayene é desprezada pelos fãs. Morvan engana Epifânia para saber o paradeiro de Socorro. Tom incentiva as Empreguetes a provocar Chayene na coletiva de imprensa. Dinha pede para Inácio treiná-la para um campeonato de kickboxing. Chayene agride Socorro na frente das Empreguetes, e o trio ameaça não subir ao palco.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil

Capítulo 87
Roni propõe casamento de fachada para Suelen

Max e Jorginho brigam. Janaína garante a Nina que, se Lúcio não pedir demissão da mansão, ela o denunciará. Jorginho ameaça entregar Lúcio para Tufão. Carminha desconfia de que Max esteja envolvido com outra mulher. Roni propõe um casamento de fachada para Suelen, que aceita. Leleco cobra uma posição de Darkson em relação a Tessália.

Tomás e Débora se arrumam para o casamento de Cadinho e Alexia. Carminha consegue fazer com que Jorginho confesse que ainda está sofrendo por Rita. Noêmia e Verônica decidem impedir o casamento de Cadinho. Na igreja, Paloma revela a todos que Cadinho é seu pai. Incentivado por Nina, Max diz a Ivana que deixará a mansão.

21.40 - Futebol 2012
Romarinho brilha no primeiro jogo e salva o Timão de uma derrota (Foto: AP / Reprodução: Globoesporte.com)
Chegou a hora da decisão! A Rede Globo exibe em alta definição nesta quarta, dia 4, a grande final da Libertadores com Corinhtians x Boca Juniors. As duas equipes se enfretam a partir de 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Cleber Machado narra o jogo, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho.

O Corinthians briga por um título inédito na história do clube. No primeiro jogo, o Boca Juniors saiu na frente no placar, mas o reserva Romarinho entrou em campo e fez o gol, que manteve a invencibilidade do Corinthians. A partida terminou em 1 a 1.

Com a mudança no regulamento para as finais, o Timão não tem vantagem por marcar gol fora de casa, então, caso as equipes empatem novamente, por qualquer placar, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, pênaltis.

23.50 - Gabriela

Capítulo 11

Nacib se declara para Gabriela

Sinhazinha fica confusa com o beijo de Osmundo. Zarolha pede a Pirangi que avise a Nacib que fará um escândalo se o comerciante não aparecer no Bataclã. Josué convida Malvina para ser seu par no baile. Amâncio e Berto esperam a chegada de Juvenal na estação. Doroteia avisa a Juvenal que ele irá à casa de Ramiro conhecer Gerusa, sua futura mulher. Juvenal convida Gerusa para o baile. Sinhazinha diz a Jesuíno que não se sente bem, mas ele obriga a mulher a lhe servir.

Zarolha diz a Nacib que vai deixar Ilhéus. Nacib se declara para Gabriela. Ramiro fica furioso ao ler no jornal sobre a situação precária do porto de Ilhéus, e tira satisfação com Douglas. Ramiro descobre que Mundinho Falcão está financiando o jornal e o declara seu inimigo. Mundinho tenta convencer Altino a ficar a seu lado, contra Ramiro. Altino aconselha Mundinho a se casar com Gerusa.


00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô

02.10 - Mentes Criminosas

No próximo episódio de Mentes Criminosas, "A Consequência", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 4, o time é chamado para investigar um estuprador em série que voltou a atacar depois de um intervalo de seis semanas.

Gideon, Hotchner e o time são convidados para o caso depois que o criminoso volta a atacar e percebem que ele mudou suas táticas, focando agora em um outro grupo de mulheres. Durante a investigação, Elle, que passou por um baque recente, topa atuar como "isca".

Porém, a agente toma uma decisão crítica que pode fazer com que o estuprador continue livre e, no final de tudo, tenha um impacto irreversível em sua carreira na unidade de análise comportamental.

03.00 - Corujão. Filme -  Tudo por uma Esmeralda
Tudo por uma Esmeralda

Título no Brasil: Tudo por uma Esmeralda
Título Original: Romancing the Stone
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento: 1984
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael Douglas .... Jack Colton, Kathleen Turner .... Joan Wilder, Danny DeVito .... Ralph

Sinopse: Joan Wilder (Kathleen Turner) é uma escritora que vai ajudar a irmã, que foi seqüestrada na Colômbia. Se ela não levar um mapa que mostra a localização de um tesouro sua irmã será morta, mas enquanto tenta cumprir a exigência conhece Jack Colton (Michael Douglas), um aventureiro e mercenário que a ajuda e por quem se apaixona. Juntos, os dois se envolvem em diversas aventuras.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...