Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Domingão do Faustão: Domingo 22/07/2012, Cauã Reymond fala sobre Avenida Brasil


O Domingão do Faustão tem a honra de receber Cauã Reymond! O ator, que é referência em sua geração de artistas, vai bater um papo com Faustão sobre o grande sucesso de seu personagem Jorginho, de Avenida Brasil.

Vamos fazer uma viagem até a África com a equipe do Domingão Aventura. Já imaginou um mergulho com crocodilos? Para enfrentar essa tem que ter coragem! Não perca, pois as imagens estão incríveis!

Chegou a nova fase do Dança dos Famosos e agora, depois da repescagem, não tem mais chance de voltar à disputa. Claudia Ohana, Monique Alfradique, Julio Rocha e Kadu Moliterno são os primeiros dos oito concorrentes que tentarão continuar na competição ao som de muito rock. E o seu voto ajuda a decidir essa parada, inclusive aqui no site! Rodrigo Simas, Péricles, Bárbara Paz e Sthefany Brito vão se apresentar no dia 29/07, no mesmo ritmo.

Para encerrar o seu Domingão com muita alegria, nada melhor do que as Videocassetadas. São tombos e situações pra lá de inusitadas que prometem arrancar gargalhadas da galera. Gravou algum momento engraçado? Então veja aqui como enviar o seu vídeo para a gente. Ele pode aparecer no Domingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...