Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 06/07/2012, recebe Toni Platão, Diogo Nogueira e o ex-jogador Edinho


O Corujão desta semana entra no clima comemorativo do centenário do Fla-Flu e mostra a festa do Corinthians após a conquista inédita da Libertadores. Flávio Canto recebe no estúdio dois cantores: o flamenguista Diogo Nogueira e o tricolor Toni Platão. E o ex-jogador da Seleção Brasileira Edinho.
Diogo Nogueira vai à praia em Itacaré (Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com)Diogo Nogueira é torcedor do Flamengo
(Foto: Pedro Veríssimo / Globoesporte.com)
Filho de João Nogueira, Diogo é rubro-negro fanático como o pai. E quase fez do futebol sua profissão. O ex-atacante passou pelas categorias de base do CFZ, Vasco e Fluminense. Quando estava se profissionalizando no Cruzeiro, de Porto Alegre, em 2004, sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo, desistiu da carreira esportiva e começou a se aventurar no mundo da música. Atualmente com 32 anos, o cantor e compositor já lançou seis CDs e ganhou o prêmio de melhor artista, em 2010. Do outro lado do estúdio, o tricolor Toni Platão. Nos anos 80, o cantor foi vocalista da banda Hojerizah até 94, quando começou a carreira solo. O amor pelo futebol fez o músico ser comentarista esportivo por uns anos. Hoje, a torcida pelo Flu é apenas na arquibancada.
E, ainda, o ex-jogador Edinho vai levar ao estúdio a emoção de defender as duas equipes cariocas. Além de Fla e Flu, o ex-zagueiro também vestiu a camisa da Seleção Brasileira e disputou as Copas de 78, 82 e 86.  Edinho foi campeão carioca pelo clube das Laranjeiras em 1975, 76 e 80, da Copa União em 1987, como foi chamado o Campeonato Brasileiro daquele ano, pelo time da Gávea, e da Copa do Brasil de 1989 pelo Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...