Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

SBT: Grade de Programação, Domingo 17/06/2012 (SP)


Domingo 17/06
06h00 AVENTURASELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA

O programa A Grande Ideia deste domingo, 17 de junho, mostra de que forma a geração Y está reiventando a forma de fazer negócios.

Carolina Castelo Branco apresenta ainda a história de um empresário que está faturando com um aplicativo que ajuda a escolher vinhos, além de uma impressora que escreve com chocolate.


08h30 VRUM

No Vrum deste domingo, 17 de junho, Emilio Camanzi testa o Volkswagen Fox BlueMotion, amigo do bolso e do meio ambiente. Ele foi criado para quem quer colaborar com um ar melhor, gastando menos combustível. 

O Emilio também esteve em Araxá, Minas Gerais, no evento que traz o melhor dos automóveis antigos no Brasil e mostra as atrações do encontro deste ano. 

Estefânia Farias está em Gramado, no Rio Grande do Sul, e mostra que é possível realizar o sonho de dar um passeio em um belo possante! Ela assumiu o comando da Ferrari F430 e do Lamborghini Gallardo. 

Festa, muito agito e bebida alcoólica... Tudo isso dentro de um ônibus em movimento? Boris Feldman coloca a "Boca no Trombone" nessa ideia maluca e irresponsável!

Todo mundo sabe que usar cinto de segurança é lei! E no quadro "Dica Segura", o engenheiro mecânico Sérgio Melo fala sobre os riscos de não utilizar o equipamento no banco de trás. 


09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL

Domingo Legal, deste domingo, 17 de junho, às 11h, ao vivo, conta com a participação especial dos atores mirins  Matheus Ueta, o Kokimoto, e Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina em Carrossel.

Além de se divertirem nas brincadeiras do programa, eles lançam o CD com a trilha sonora da novela.


15h00 ELIANA

O Programa da Eliana deste domingo, 17 de junho, às 15h, está imperdível e com uma convidada muito especial. A apresentadora recebe a visita de cantora Paula Fernandes.

Além de cantar vários de seus sucessos, Paula Fernandes participa da brincadeira “Tudo Por Paula Fernandes”, além do quadro “Tem Um Cantor Sertanejo Lá  em Casa”.

19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h40 SORTEIO DA TELE SENA
19h45 PROGRAMA SILVIO SANTOS

Neste domingo, 17 de junho, Silvio Santos estreia em seu programa o "Concurso das Pernas Mais Belas".

No quadro as candidatas se apresentarão mostrando apenas as pernas de fora para que a plateia decida quem é a vencedora. Elas aparecerão vestidas de avestruz e não terão o rosto revelado.


00h00 DE FRENTE COM GABI

No De Frente Com Gabi deste domingo, 17 de junhoMarília Gabriela recebe as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Hoje, além de nadadoras, as duas são estrelas de TV, fazem campanhas publicitárias e já foram até apresentadoras na MTV. Bia e Branca são gêmeas idênticas e vem ao programa para falar sobre a carreira, o assédio dos fãs, suas vidas pessoais e seus trabalhos em televisão.

01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...