Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Record - Grade de Programação, Sexta 22/06/2012 (SP)

 
Sexta 22/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h45 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h15 - Record Notícias – HD
14h40 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Cidade Alerta – HD
18h15 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)Capítulo 74
Alice volta para o colégio

Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor. Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice.

A turma da Maria se reúne para descobrir uma maneira de não deixar Solange ir para o Elite Way. Lucy confessa a Miguel que ela colocou uma substância no creme de Alice. Miguel ameaça dedurar a irmã para Jonas. Leila reúne Cilene, Vicente, Marcelo, Cris e Becky para saber o real motivo da demissão de Tatiana. O grupo de Maria combina de falsificar as notas de Solange para que ela não possa entrar no Elite Way. Cilene, Cris e Becky decidem fazer um jantar para Tatiana. Binho pressiona Pilar para descobrir a verdade sobre a alergia de Alice. Cris fica sabendo que Vicente pediu Becky em casamento.

Alice volta para o colégio e Roberta cogita a possibilidade do creme ter sido sabotado. Beatriz diz a Raul que está sabendo que ele não pediu ninguém em namoro. Binho provoca Miguel. Cris encontra com Tadeu e fica babando pelo professor. Maria e Murilo entram escondidos na sala de Jonas. Tatiana fica na dúvida após ser convidada por Cilene, Cris e Becky para jantar. Pilar diz a Miguel que a melhor saída é contar a verdade para Jonas. Binho procura Lucy e diz que sabe que ela é a culpada pela reação alérgica de Alice. Os rebeldes suspeitam que Lucy seja a culpada pela sabotagem.

21h15 - CSI Investigação Criminal – HD (14 anos)
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (12 anos)Capítulo 54
Manuela fica decepcionada com Caio

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém. Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador. Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho.

Big One garante que Tavinho será levado a Maria quando a organização tiver adquirido as terras da fazenda e ameaça matar Otávio. Otávio questiona se a criança é mesmo seu filho. Otávio afirma que precisa ir a Dallas para garantir que um teste de DNA seja feito. Manuela se surpreende ao ver Martim na casa de Caio. Manuela implora para que Martim não conte a verdade. Manuela fica decepcionada com a desconfiança de Caio. Martim conta para Caio que Manuela está falida. Big Blond pede que Fausto descubra os grupos dissidentes da organização. Evaldo apresenta o delegado Cotrin a Big Blond. Big Blond ordena que o delegado encontre Martim. Otávio pede que Toga fique de olho em Martim.

Marina fala para Geraldine e Flávia que deixará Gabriel. Delegado Cotrin rende Martim e o leva ao encontro de Big Blond. Big Blond diz a Martim que ele deverá lhe vender a fazenda de Otávio. Toga telefona para a clínica e desliga ao ouvir voz de Décio. Décio desconecta os telefones da clínica. Big Blond assegura Martim que de pode enriquecer se lhe vender a fazenda. Martim fica curioso com o interesse da organização na exploração da fazenda Benaro. Gabriel decide sair de casa e Marina se mantém firme. Martim aceita fazer negócio com Big Blond sob a condição de que ele salve Tavinho.

Otávio decide ir atrás de Décio na clínica. Eliza pede para acompanhar Otávio, mas ele resiste. Eduardo Sotero passa mal e pede a Elvira que chame seu médico. Martim leva Luciana para passear. Martim concede uma hora para Manuela ir ao seu encontro. O médico repreende Eduardo Sotero por não comparecer às sessões de quimioterapia. Elvira insiste e Eduardo Sotero aceita que ela trabalhe para ele. Manuela fica aliviada ao saber que Martim liberou Luciana. Martim diz a Manuela que eles voltarão para a fazenda.

00h00 - Câmera Record – HD

Meu ex-namorado quer ser meu amigo no Facebook, e agora? Será que eu publico aquela foto de biquíni? Minha mãe só me faz passar vergonha na internet Escrevi uma besteira e me arrependi — melhor apagar? O Câmera Record desta semana investiga: até que ponto os dilemas da vida online interferem no seu dia-a-dia longe do computador?
Foi mais do que cair na rede. O brasileiro mergulhou de cabeça Já somos o segundo país no ranking de usuários do Facebook, o bilionário e mais famoso site de relacionamento do mundo. Também bombamos no Orkut, somos notícia no
Twitter, mostramos nossas fotos no Instagram e pedimos emprego no Linkedin. Mas será que aprendemos a escapar das armadilhas de tantas mídias sociais?
Nossos repórteres vão contar a história do mendigo que reencontrou a família graças a uma foto no Facebook e o dramático caso do menino que se matou por causa de cyberbullying. Afinal, qual o limite das provocações na internet? Se um
amigo seu, por exemplo, exagera nas brincadeiras, você tem coragem de bloqueá-lo?
Tiramos da tomada um menino de 12 anos Uma semana sem internet, celular e videogame. Como será que ele responde a este teste?
Ciúmes real nos meios virtuais, gafes, o que você pode e não pode, o que deve e não deve fazer nas redes sociais. Curtiu?
01h00 - Programação IURD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...