Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

Record - Grade de Programação, Domingo 24/06/2012 (SP)

Domingo 24/06
09h00 - Record Kids (Livre)
12h15 - Tudo é Possível – HD (Livre)


O Tudo é Possível desta semana está muito especial. Ana Hickmann convidou Claudia Leitte e um grupo de amigas para realizar o chá de bebê do filho da cantora. Não perca

16h15 - Programa do Gugu – HD (Livre)

Como não poderia deixar de ser, o Programa do Gugu deste domingo (24) estará recheado de muito conteúdo divertido e emocionante.
Na atração, Gugu entregará mais uma casa no quadro Sonhar Mais Um Sonho, mudando completamente a vida de uma família brasileira. É simplesmente impossível não se emocionar.
Além disso, você poderá se divertir com a Escolinha do Gugu! Os alunos mais malucos da televisão estão cheios de piadas e bordões divertidíssimo!

20h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
21h00 - Domingo Espetacular – HD

Acompanhe casos nos quais a infidelidade conjugal vira questão de Justiça. A pessoa que se sentiu traída tem direito de receber indenização do parceiro? Veja logo após A Fazenda , no Domingo Espetacular .


23h15 - Repórter Record – HD

Conheça o universo das mulheres bombadas no próximo programa

Elas ainda exibem curvas insinuantes, mas agora preferem a coxa musculosa ao bumbum empinado, a barriga “riscada” à cintura fina e o braço “definido” às mãos delicadas. No Repórter Record deste domingo, a equipe de Marcelo Rezende investiga uma nova estética, adotada por milhares de brasileiras. Quem são as mulheres bombadas?

Nossos repórteres visitam o submundo do tráfico de anabolizantes e encontram um personal trainer disposto a contar tudo. Como ele consegue as substâncias conhecidas como “paradinhas”? Quem são as alunas interessadas em ganhar músculo de forma arriscada?

No centro da maior cidade do país, um flagrante. Você vai ver como é fácil comprar uma receita médica, com carimbo e tudo, para regularizar a compra de um anabolizante. Detalhe: a poucos metros de um posto da Guarda Metropolitana.

E os homens? O que acham desta história de mulher musculosa? Convidamos uma modelo com corpão de parar o trânsito para ser nossa repórter numa feira de carros usados. O que será que os visitantes disseram no ouvido dela? Você vai se
surpreender com os depoimentos!

E vai ver ainda como é a rotina da funkeira Mulher Melão e da paranaense que se tornou campeã mundial de fisiculturismo. Será que vale tudo para manter as curvas?

00h15 - Assuntos Confidenciais – 1ª temporada (14 anos)
01h15 - Programação IURD
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...