Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Louco Por Elas: Terça 05/06/2012, Bárbara tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai


No próximo episódio de Loucos por Ela, que vai ao ar em 5 de junho, Bárbara (Luisa Arraes), inconformada em não conhecer seu verdadeiro pai, corre atrás da sua própria história. O problema todo é que, para Bárbara começar a ter pistas, Giovana (Deborah Secco) precisa começar a abrir o bico sobre seu passado.
Depois de muito esforço, Léo (Eduardo Moscovis) consegue arrancar da ex-mulher algo bem cabeludo: Giovana  se apaixonou por dois rapazes – Rodriguinho e Timbu –  ao mesmo tempo na juventude e não sabe qual deles é pai da sua primogênita.  Fica por conta de Theodora  (Laura Barreto) descobrir na internet o paradeiro dos possíveis pais de sua irmã.
Quem será o verdadeiro pai de Bárbara? O bem-sucedido empresário Rodriguinho ou  encantador domador de animais de circo Timbu? Não perca em Louco por Elas!
Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor para deixar o público Louco por Elas! O programa vai ao ar às terças-feiras, após Tapas e Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...