Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Grande Família: Quinta 21/06/2012, ‘A Rosa Púrpura do Bairro’


Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) são envolvidos em um triângulo amoroso no capítulo de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, 21. O casal chega atrasado a um restaurante e percebe que perdeu a mesa reservada para uma dupla que finge ser os Silva. Ao se aproximarem dos impostores, eles conhecem Sílvia (Drica Moraes) e Armando (Edson Celulari), que comemoram dez anos de relacionamento. Para não estragarem a celebração, Nenê e Lineu os convidam para jantarem juntos. O fiscal fica empolgado com o papo animado e logo convida os novos amigos para um encontro em sua casa. Mas Armando recebe uma ligação que azeda o clima da noite.

Com Marlene (Louise Cardoso) do outro lado da linha, Lineu serve como álibi de Armando para despistar a esposa, que anda desconfiada de um possível caso extraconjugal. Surpresos e constrangidos com os amantes de uma década ao seu lado, os Silva ficam sem palavras para cancelar o encontro em sua casa. E no dia da visita, a surpresa é outra: quem acompanha Armando, dessa vez, é Marlene. Para piorar, o triângulo amoroso fica completo quando a amante aparece sem avisar. 

Já na casa dos Carrara, Bebel fica enciumada com a atenção de Agostinho (Pedro Cardoso) com Danielle (Nina Morena), funcionária da padaria. Após atropelar a moça, o taxista dedica boa parte de seu tempo para prestar assistência a ela e se livrar de um possível processo. Sua esposa, então, encontra refúgio no carinho do comandante Wilson (Daniel Boaventura), personagem de um filme. Desolada, a perua mistura realidade e fantasia e até planeja fugir com o herói. 

O episódio ‘A Rosa Púrpura do Bairro’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson & Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘ A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...