Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Fantástico: Domingo 24/06/2012, Thiago Fragoso vai contar detalhes do acidente que sofreu há cinco meses.


No Fantástico deste domingo (24), Thiago Fragoso vai contar detalhes do acidente que sofreu há cinco meses, durante apresentação do espetáculo ‘Xanadu’, no Rio de Janeiro. Ele e a atriz Danielle Winits despencaram de uma altura de cinco metros. 

“Eu rezava porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer. Foi muito pior do que as pessoas imaginam”, ele revela. 

Depois de um longo tratamento e reconstrução de algumas costelas com titânio, Thiago está de volta como protagonista da próxima novela das 18h. “Eu estou aqui para agradecer o carinho de vocês e também para explicar, tim tim por tim tim, o que aconteceu comigo”, avisa aos fãs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...