Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Corujão do Esporte: Sexta 01/06/2012, recebe Alberto Bial, Ibson e o cantor Arlindo Cruz


O Corujão chega quicando como a bola laranja. Saberemos tudo sobre a final do NBB entre Brasília e São José já que Flávio Canto receberá o técnico de basquete Alberto Bial. Além de Bial estarão no estúdio dois grandes rubro-negros: o meio-campista Ibson, recém-retornado ao clube da Gávea; além do cantor e compositor Arlindo Cruz, um craque do samba e flamenguista apaixonado. Ainda na pauta do programa os amistosos do Brasil e notícias da Liga Mundial de Vôlei. 
O carioca Alberto Bial foi jogador de basquete entre 1966 e 1982, atuou no Fluminense e no Flamengo. Em 1971, tornou-se técnico com passagens de sucesso por grandes clubes do Brasil como o Fluminense, Botafogo, Vasco, Universo/Ajax (GO) e Joinville. Foi também o treinador que levou o Brasil à medalha de ouro nos Jogos Mundiais Militares em 2011. Comentarista, Bial comentará o grande embate entre o São José de Fúlvio e Murilo contra o Brasília de Alex, Nezinho e Guilherme Giovannoni, partida que terá transmissão da TV Globo no sábado, às 10h.
Já o convidado musical do Corujão dessa semana é um cantor e compositor de mão cheia. Arlindo Cruz desde a mais tenra idade já andava as voltas com a música. Afilhado musical do lendário Candeia, Arlindo tem 22 discos lançados, mais de 550 canções gravadas por artistas consagrados como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho e muitos outros. Vencedor de vários sambas-enredos pelas escolas de samba Império Serrano e Grande Rio, Arlindo é rubro-negro notório e fã da geração de ouro de Zico e companhia.


Quem também pinta no programa é o meio-campista Ibson, que está de volta ao Flamengo, clube onde chegou com sete anos de idade para se criar como jogador. Volante com bom passe e dinâmica de jogo, Ibson defendeu também com sucesso as camisas do Porto, Spartak Moscou e Santos. Detentor de vários títulos: três estaduais e um brasileiro pelo Flamengo, além de um estadual pelo Santos e um bicampeonato português e uma taça de Portugal pelo Porto.
O Corujão do Esporte começa às 02:00h, logo depois do Programa do Jô. Não perca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...