Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Câmera Record: Sexta 22/06/2012, até que ponto os dilemas da vida online interferem no seu dia-a-dia longe do computador?



Meu ex-namorado quer ser meu amigo no Facebook, e agora? Será que eu publico aquela foto de biquíni? Minha mãe só me faz passar vergonha na internet Escrevi uma besteira e me arrependi — melhor apagar? O Câmera Record desta semana investiga: até que ponto os dilemas da vida online interferem no seu dia-a-dia longe do computador?
Foi mais do que cair na rede. O brasileiro mergulhou de cabeça Já somos o segundo país no ranking de usuários do Facebook, o bilionário e mais famoso site de relacionamento do mundo. Também bombamos no Orkut, somos notícia no
Twitter, mostramos nossas fotos no Instagram e pedimos emprego no Linkedin. Mas será que aprendemos a escapar das armadilhas de tantas mídias sociais?
Nossos repórteres vão contar a história do mendigo que reencontrou a família graças a uma foto no Facebook e o dramático caso do menino que se matou por causa de cyberbullying. Afinal, qual o limite das provocações na internet? Se um
amigo seu, por exemplo, exagera nas brincadeiras, você tem coragem de bloqueá-lo?
Tiramos da tomada um menino de 12 anos Uma semana sem internet, celular e videogame. Como será que ele responde a este teste?
Ciúmes real nos meios virtuais, gafes, o que você pode e não pode, o que deve e não deve fazer nas redes sociais. Curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...