Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Auto Esporte: Domingo 10/06/2012, mostra riscos de se consertar roda amassada

roda amassada autoesporte tv (Foto: Reprodução/AutoEsporte TV)
No Auto Esporte deste domingo (10), Millena Machado vai falar dos problemas que podem surgir se o motorista insistir em consertar rodas amassadas. Em outra reportagem, o piloto César Urnhani explica que é possível, com os sistemas de frenagem modernos, usar o freio em uma curva. E ele também dá dicas de desaceleração sem o freio ABS.
Para comemorar o Dia dos Namorados, serão exibidos relatos divertidos de namoro dentro dos carrros do cantor Falcão, da cantora Gaby Amarantos e do ator Leandro Hassoun.
Thaís Cardoso conta como funciona um rali de aventura que tem dois carros por equipe e tarefas distintas do rali de regularidade.
tanque autoesporte tv (Foto: Reprodução/AutoEsporte TV)
Ainda neste domingo, Diego Castellari mostra o mais novo tanque de guerra brasileiro, o “Leopord”. E também é apresentado o segundo episódio da série especial sobre modalidades esportivas com motos. O piloto Leandro Mello mostra como se faz o Trial, que precisa de uma moto muito leve com um tanque pequeno. Nessa modalidade os pilotos sobem e descem em pedras. Algumas competições são feitas em obstáculos artificiais.


O Auto Esporte vai ao ar logo após o Globo Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...